quarta-feira, maio 03, 2006

Seguro Directo

Existe um anúncio na TV que não me deixa outra alternativa, que não comentar.
Vocês já repararam naquele anúncio onde existe uma seta que parte de algum sitio e vai direito ao rabo do desgraçado que está a tirar as compras do carro?
Um gajo já não pode tirar as compras do carro descansado!!!! Já não bastava os prováveis assaltos, agora a sodomisação anda por aí!!!!!!!!
Chegou-me aos ouvidos que o Sr. Castelo Branco foi convidado para fazer o anuncio, no entanto quando ele soube que a seta tinha dimensões diminutas, ele comentou: “AI!!!! SUAS BIIICHAS, EU NÃO SOU DE MISÉRIAS, QUERO UMA COISA A SÉRIO!!!!!”
O director explicou-lhe que a ideia não era existir um falo voador, mas sim uma seta para representar o Cupido, ao que o Sr. Castelo Branco desistiu.
O segundo a ser convidado, foi o Sr. Cláudio Ramos, que ao exigir um falo com medidas mínimas para poder ser sentido, e não uma seta, não foi aceite.
Restaram uns desgraçados que aceitaram na boa uma setinha sodomisadora.
Depois destes anúncios, quem é que quer mudar para a Seguro Directo? Eu não!!
Já decidi só tirar as compras do carro na garagem, nunca ao ar livre, e tu, se não gostas de ser surpreendido pelas costas, faz como eu!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este tá fraquinho... lol...

Dre.

Anónimo disse...

Nem sempre a Graça de Deus abençoa as vossas mentes