sexta-feira, maio 26, 2006

O caso Renova!

Ontem foi um grandioso dia para esta firma, houve apresentações, milhares de vendas e alimentam-se possibilidades de elevada facturação durante o próximo ano!

Estima-se que só ontem esta nova campanha de marketing conseguiu que se tenham gasto mais de 6 milhões de lenços de papel!

É com base nesta estimativa que se espera sem dúvida que seja um ano de muitas alegrias e de muito espectáculo!

Foi desta forma que a Renova apresentou ontem a sua nova gama de lenços de papel!

Denominada: "Chorar de alegria"

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é…no entanto posso garantir…pois sei de fonte segura…que o grande orgulho…destes nossos amigos…é o papel higiénico preto…e isso sim faz chorar de alegria qualquer um…

Sissi…

Anónimo disse...

Caro amigo arnaldo,
a renova vai fazer uma facturação record no decorrer deste ano.
6 milhoes de lenços por semana (em cada jogo) a chorar (só não sei se será de alegria) + 60.000 em casa a acenar no final de cada jogo (ao treinador).

Anónimo disse...

Consta que a Renova vai lançar um novo papel higiénico de cor verde. Vai-me dar muita alegria poder limpar o dito cujo naquela côr!

Mebsuta disse...

Eu cá acho que o segredo do sucesso estaria no lançamento de um lenço com cheiro de cebola, por mais que limpassem, mais consumiam...
Abraços

Anónimo disse...

O melhor, o melhor era iniciarem a produção em larga escala de tissues de grande formato A2, ou A1, ou mesmo A0, e não apenas brancos, também de outras cores.
Brancos -> Adeus Santinho (que espero continue por muitos e bons anos)
Cores -> terão de ser os maiores, para da ideia de estádio cheio.
Abraços