terça-feira, maio 02, 2006

Sebastião, despacha-te senão perdes o Mundial


D. Sebastião. O Rei que ia fazer com que tudo fosse diferente. O tal que ia mudar o rumo da história, mas que infelizmente desapareceu em Alcácer-Quibir, deixando o país ao abandono, sem Rei nem Rock. E o resultado está à vista. Inflação, desemprego, FCP campeão nacional…

Mas o rei há-de voltar numa manhã de nevoeiro. Montado no seu cavalo, eis que surgirá El Rei, tão desejado, para por tudo nos eixos.

É assim o português. Nunca perde a esperança. É a larva que ficou soterrada na bosta de vaca que lhe caiu em cima, mas faz o casulo e aguarda pacientemente que lhe cresçam as asas para poder voar e finalmente erguer-se na vida.

Mas até para nós portugueses a paciência tem limites. Não há meio de o tal senhor regressar para nos tirar da merda?! Por acaso já alguém foi a Alcácer-Quibir pôr uma foto dele nos jornais?! Afinal porque é que ainda o esperamos e que raio tem andado o homem a fazer?

Esperamos porque:

- ele vai revolucionar o ataque do Benfica
- vai trazer bué de haxixe de Marrocos
- também esperámos que os nossos deputados viessem do Algarve na Páscoa
- não aguentamos mais o D. Duarte Pio e a sua consorte.

Ele tem andado a:

- beber copos com o Humphrey Bogard, que também ficou por lá, num bar onde um preto chamado Sam toca sempre a mesma música.
- fazer apostas na liga Bet and Win para ganhar dinheiro para a passagem
- tentar que o esqueçam em Portugal, para ter nacionalidade Marroquina e poder ter 387 gajas.
- acompanhar o processo Casa Pia pelos jornais e tem receio que o seu tom de pele rosadinho possa causar instabilidade política.

Vá lá Sebastião! Volta!
Sem medos!

24 comentários:

PM disse...

Achas que o Scolari também o deve convocar ?

Anónimo disse...

Os mindricos tambem têm o seu D.Sebastião.
Despediu até 2 trabalhadores da junta para passar a ter ele direito a um ordenado. Viva o SEBASTIONISMO ICANTE!
AH, GANDA FRESCO, ASSIM É QUE É!
Se os vereadores mamam porque é que o Tó Fresco não há-de mamar?

Anónimo disse...

Mais tacho menos tacho nao afecta a divida colossal da camara
Deixem andar a malta gosta assim
O que é preciso é festas e romarias que os padres até apoiam

Anónimo disse...

Minde está entregue a tachistas.Fodam-se todos porra.

Anónimo disse...

Bem Kate…assim sim até fiquei mais bem disposta…por ter algumas novidades sobre…o desejado…o D. Sebastião…Bigada amiga Kate!!!!!
Já não tinha novidades dele há já alguns mesitos…
Fico feliz por saber que ele anda a fazer algo pela vida…

Lá fica o batimento cardíaco mais acelerado…só de pensar…que ele voltará…um dia:) Nem que seja para o
mundial :)

Sissi….

Ricardini disse...

Eu pensei que vocês sabiam!!!!
Toda a gente sabe que o gajo era "sainhas"; "Elias", pronto, paneleiro, e apaixonou-se por lá, e quando queria voltar, ouviu falar do Castelo Branco. Entretanto falou com a TVI para lhe fazerem um exclusivo, do regresso, mas o Moniz disse-lhe que só quando o Castelo Branco sair da TVI é que lhe concede o exclusivo.... vamos esperar!!!!

Anónimo disse...

Oh não ricardini…agora fiquei destroçada…é mesmo verdade??? Sempre se confirma??? Ele…ele….o desejado…é mesmo gay????

Não sei se aguento...tanta emoção :(
Oh…que desalento…lá fora o Outono começa…as folha caiem…o céu fica cinzento…enfim…foi uma Primavera muito curta… :(

Já agora agradeço que me mantenham informada…sobre a paradeiro desse…desse…gajo o tal…Desejado….

Mais uma vez Bigada…

Sissi…

Anónimo disse...

Oh Sissi, sem maldade, não são mindricos, são mindericos.
Quando ao assunto sério, tenho novidades pra ti.
O gajo, o larilas o paneleiro foi avistado algures em Lagos.
Mas queria assentar arraiais, vê bem, em Minde.
E a malta não aceitou, claro, cá já temos "chupistas" a mais, né.
E por lá ficou á espera que estes saiam para vir ele.
Desculpa esta triste notícia.

Anónimo disse...

Tenho de te confessar uma coisa…alguém se anda a fazer passar por mim…pois eu nunca assinaria “Sissi boazona”…. mas apenas Sissi…
No entanto agradeço toda a informação sobre…esse…esse rei… Traidor…já nem na realeza se pode confiar…
Ai…ai…o meu pobre coração…foram más noticias demais para um dia só…

Sissi… (e apenas Sissi…)

Anónimo disse...

EXTRA, EXTRA ,EXTRA, última hora.
D. Sebastião envia e_mail para a sua Sissi.

" Rosa dos meus caminhos, flor da minha alma, anseio pelo momento em que esses tachistas , chupistas ou lá como vocês lhes chamam larguem essa região que dá p´lo nome de Alcanena.
Só assim, cara Sissi,
poderei regressar,
para ser só eu a mamar!

Anónimo disse...

"Seu ordinário, malandro,falinhas mansas, depois de tudo que fizeste á minha Sissinha ainda queres voltar pra mamar.
Deixa-te ficar por aí seu, seu seu,seu paneleirolas.
Para mamar já cá estão muitos, se fosse pra trabalhares seu preguiçoso"

Anónimo disse...

Atão ninguém me dizia nada héem.
Esse f.... da p.... quer vir pra cá e eu só agora é que sei.
Uma coisa digo a esse c.....,
a ´nha Sissi é só minha e de mais ninguem!
Ele que vá mamar na quinta teta dum boi.
Ora quisto héem, pra mamar todos querem.
Já são poucos cá nesta terriola.
Vá trabalhar seu malandro.

Anónimo disse...

Bem…depois deste debate de ideias a cerca da minha vida privada (online)…não vejo outra solução…

“ Meu caro D. Sebastião…é mesmo oficial…a nossa relação está definitivamente acabada…é com muita mágoa…que o digo…mas não vejo outra solução…
Nem que voltes nesse cavalo branco em que um dia te vi partir…nada mas mesmo nada…me fará mudar de ideias… ”

No entanto queria agradecer a todos vocês que durante todos estes séculos…ficaram a meu lado…e me deram sempre o vosso apoio e ânimo…para continuar…a esperar por esse…esse…esse gay…a quem um dia alguém chamou de ” O DESEJADO”…

A todos vocês…o meu muito obrigada…ficarão para sempre neste meu pobre e destroçado coração…

As lágrimas correm pelo meu rosto…preciso de lenços de papel… :)

Será que alguma alma piedosa me ARRANJA LENÇOS???? Caramba...afinal sou uma princesa...
Desculpem o baixo nivel...mas podera uma prrincesa tb ñ é de ferro...


A eterna Sissi…

Anónimo disse...

Agora é que eu percebo porque é que o Portal Minderico acabou com os fóruns livres e quem lá quer escrever tem que se registar primeiro e identificar.
Esta pouca vergonha vai continuar senhores gestores deste blogue?
Estão a dar uma péssima imagem dos mindricos.

Anónimo disse...

Não sei como há pessoas que conseguem:
ler jornais,
ver televisão,
ver os Apanhados,
ver o Contra Informação,
ver o Gato Fedorento!
Para todos esses Portugueses e Portuguesas e Mindricos digo, Ganhem vergonha.
Estão a dar uma péssima imagem dos mindricos.
Tenho dito!

Agora a sério:
FORÇA TOU CA NEURA.

Anónimo disse...

Não digam que acabou a história da Sissi?
Estava muita fixe, mesmo.
CONTINUEM, POR FAVOR.
Não liguem ás vozes.

Anónimo disse...

Caralhadas, peidos, bufas, fodas, enrabanços, chupistas toca a falar nestas merdas. Que se fodam os puristas.

Anónimo disse...

lol, baixo nível.... lol

Dre.

Anónimo disse...

Quem é que anda a fazer mamadas ou xuxadas em Minde ? os politicos ou as gajas ?

Anónimo disse...

A boa educação cabe em todo o lado,estes srs que vêm para aqui com este BAIXO NIVEL em vocabulário,estão dar um péssima imagem de Minde !Será que falam assim em casa?Duvido....

Anónimo disse...

Força kate!
Força Kate!

Calos disse...

Força Kate quer dizer?...

Não acham que não é necessário abusar no asneiredo?

Anónimo disse...

Quer dizer que o teu blogue é espectáculo.
O asneiredo brejeiro deve ser banido.Mas como?
Cada um faz o que quer.

Anónimo disse...

Dom Sebastiao

O rei menino

morreu casto

um exemplo para toda a geração rasca

Um santo

Abençoado seja quem nasce e morre virgem