quarta-feira, maio 03, 2006

Censura

Caros amigos e comentadores:

É com alguma decepção e tristeza que constato a insipiência de algumas das vossas intervenções. Sem querer adoptar uma atitude puritana e limitar a vossa liberdade de expressão, é legítimo da minha parte considerar alguns dos vossos comentários desajustados e desnecessários.

Gostaria que este blog continuasse a ser um meio de fazer humor com factos da vida real, um instrumento de meditação e de troca de ideias (mesmo se forem parvas), mas uma coisa é humor, outra é grosseria pura e sem objectivo. É mais ou menos como confundir a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras. (Bem! Ganda frase!).

Portanto, caros amigos, vamos tentar não descer do tacão, OK? Para não tornar este blog corriqueiro e desinteressante. Pois destas qualidades já ele tem que chegue.

Tenho dito!

28 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão! O pessoal está a abusar do asneiredo.

Anónimo disse...

Penso que foi atingido algum tubarão.
Cheira-me a politica.
Força Kate.

Anónimo disse...

Olá….bom dia…isto são desgostos atrás de desgostos…primeiro…aquele rei D. Sebastião troca-me por um gajo qualquer…e depois este baixo nível…
Mas agora não quero falar de mim…e como papel de “princesa”…e de “amiga”…quero dar todo o meu apoio a kate…

Amiga a realeza está contigo….

Com amizade…. Princesa Sissi…

Anónimo disse...

Eu não tenho educação superior,e tb não sou formada em nada....mas sou formada em boa educação.Estes srs. que vêm para aqui dizer estas barbaridades só demonstram que são de BAIXO NIVEL,e são uns RECALCADOS......Peace and Love.

Anónimo disse...

Pensavam que a sissi tinha dado de frosques??? Ok por quem me tomais????
E como cronologicamente seria impossível este romance c o Desejado…quando nasci ele tinha para ai 283 anos…nada que umas boas plásticas e uns botoxes…não resolvessem… ok até pensei…no principie Filipe de Espanha… digam lá se ele não é bem jeitoso????…mas parece que cheguei tarde :(…é que este parece k já encontrou a sua Letícia…continuando na minha busca…encontrei o principie Alberto do Mónaco …mas ainda seria acusada de Pedofilia…certo???? (tenho cerca de 169 anos é importante ter isso em consideração…acho eu :))

Oh…meu DEUS…que poderei eu fazer….????

Aceito sugestões…

Sissi…

Anónimo disse...

Um dia destes encontrei um blog, que me intrigou... Não dava para deixar comentários...

Será aquele o verdadeiro blog... É como ver Tv... Vês o que gostas, e o que não gostas não vês.

Por isso, quem gosta fale, quem não gosta "ponha-se na alheta"...

Dre. :)

tuBo em cima disse...

uma sugestão Kate, pq não alteras as definições dos comments para que só apareçam após a vossa aprovação?!!? afinal de contas, não são vocês os responsáveis pelo blog? Quem aceitar as regras aceita, quem não aceitar paciência.
fica a sugestão de outra bloguista

apareçam pelo www.tuboemcima.blogspot.com

Anónimo disse...

Bem…tenho visto o que vocês meus descendentes…andam a fazer…mas…mas
Mas porque querem vocês que eu volte????
Metem-se em alhadas…e quando não conseguem resolver os problemas, lembram-se logo de mim…não é verdade??? E imploram-me que volte????
Há mais de quatro séculos que é assim…não há paciência!!!!
Além de tudo o que andam a dizer a meu respeito…eu …larilas??? Sainhas??? Gay???
Até a minha sissi me abandonou….e trocou-me por um príncipe qualquer…
Oh sissi…ar que eu respiro…não ligues ás más línguas…o meu coração é só teu…
Perdoa-me…sissi…


P.S. - Queridos filhos…é preciso muito mais do que isso para que eu regresse…nem mesmo o mundial…de futebol!!!!

Anónimo disse...

QUERIDA SISSI.
ESCREVO ESTA MISSIVA ESPERANDO ENCONTRAR-TE DE SAÚDE, EU CÁ VOU INDO CONFORME OS ANOS MANDAM.
SÃO MUITOS, SABES, MINHA QUERIDA.
AS SAUDADES TUAS TAMBÉM MUITAS.
JÁ NÃO TE VOLTAREI A ENCONTRAR NESTE MUNDO, POIS RECUSO-ME A ALBERGAR NESSA TUA TERRA DE GENTE MESQUINHA, QUE NÃO CONSEGUE LIBERTAR-SE DE MENTES PERNICIOSAS, QUE SE ACHAM REIS E SENHORES DOS OUTROS, QUE NÃO ELES.
DESCULPA MINHA QUERIDA.
MAS REI SOU EU!...
,...E NÃO PEÇO AOS MEUS SÚBDITOS PARA APROVAREM TUDO O QUE DIGO OU FAÇO.
,...E NÃO FICO DE BEICINHO, NEM CHATEADO SE ELES FOREM CONTRA AS MINHAS IDEIAS.
SABES QUERIDA SISSI, PARA O MUNDO ANDAR EM FRENTE SÃO PRECISAS OPINIÕES DIFERENTES E POSIÇÕES TB DIFERENTES.
DO TEU SEMPRE AMADO.
COM AMOR.
SEBASTIÃO.

Calos disse...

Amiga Sissi:

Gostava de saber quem tu és. Tenho a certeza que és minha amiga e tens um sentido de humor fantástico. Dá-me uma pista que só eu perceba...

Calos disse...

Alterar as definições do blog para os comentários passarem pela minha censura é uma hipotese. Mas eu prefiro confiar nos meus comentadores amigos e dár-lhes liberdade de expressão.

Mas obrigado pelo conselho. O tobo em cima tá demais.

Anónimo disse...

Confia sim, Kate Moch. Até um dia! Pena que esssa confiança não seja acompanhada, pelo menos, pela coragem de as pessoas se identificarem, ao menos, perante os gestores do Blog.

Já agora Kate ... e qual é a tua "secret" agenda? Será o PDM? Ou também pertences a um qualquer "Priorado do Sião"?

Um abraço

Vítor

Calos disse...

É surpresa!...Mas sempre ao lado dos oprimidos. AH! AH!

Nem do "Priorado do Sião" nem da "Opus Day". Só gosto de dizer umas parvoices.

Continuo a achar que o minderico devia ser institucionalizado. Tem mais leitores que o Jornal de minde e o Alviela, juntos.

Anónimo disse...

Não sei se terá mais leitores que o "jornal de Minde".
Qnt ao "alviela", não tou nem aí...

O jornal de minde ainda é A referência. É pena é ter sido instrumentalizado durante tanto tempo e não ter artigos políticos e de intervenção.

Para esses, temos tido, para quem nele escreve, o Minderico. Mas as audiências do minderico ainda são muito restritas e o impacto chega apenas às elites, entendendo-se aqui os que preenchem 3 pressupostos: interessam-se por isto, tem ligação à internet e vão ao minderico regularmente.

50, 75 pessoas, penso...
Tou certo, caro VCMS?

Mas, caríssima Kate,
o que entendes por o Minderico ser "institucionalizado"?

Podes concretizar?

O vosso,
chance man

Anónimo disse...

Kate. A Sissi e o Sebastião não são a mesma pessoa.

Calos disse...

Amigo zeru,
não acha que se esteja a abusar do asneiredo?! Já leu os comentários ao D. Sebastião?
Este pessoal é terrível...
Mas viva a liberdade de expressão!
Viva o 25 de Abril!

Anónimo disse...

Apoiado....Sebastião para presidente!!!!!!!!!!!! Ups...peço imensa desculpa...para REI quis eu dizer!!!!
Há…e é importante referir…eu e o Sebastião não somos a mesma pessoa…

Sempre sissi…

Anónimo disse...

este blog ainda é uma criança e já há cencura.

Viva a monarquia

P.S: Quanto ao mindrico, devia ser mais virado para a terra (finalidade com que foi criado) e menos para saber as opiniões pesoais do director.
Para emitir opiniões criam-se blogs

tuBo em cima disse...

ainda bem que tens gostado. eu tb tenho acompanhado o teu de perto. parece-me que é mesmo serviço autarquico e politico o que tens feito por aqui. Pelo que vejo as coisas aí por minde não andam mto bem nessa matéria. Espanta-me ver pessoal novo tão interessado por estas temáticas nosdias que correm em que grande parte de nós já desistiu da politica e dos politicos. Do que fazem e mais que isso do que não fazem e deviam fazer. Eu (feliz ou infelizmente) já estou num grau de cepticismo que não me permite acreditar que a nivel nacional alguma coisa mude pela cor da bandeira/nome da pessoa que esteja à frente. Localmente então, nem penso nisso... resta-nosa todos acreditar em mudanças de mentalidade de quem não está no poder e ter fé que quem esteja se deixe contagiar... Naif?!!?!? talvez.... Mtos parabéns a todos por se interessarem tão activamente por estas temáticas

Suzy

Anónimo disse...

Cheguei aqui por acaso. Através do blog da Susy para ser mais exacta. E depois de ter lido "QUASE" tudo só me ocorre dizer uma coisa: CREDO!!!!! O que é isto? Isto são mindericos a escrever? Sobre política??? É que eu ainda sou do tempo de Mindericos = muito alcóol e muitas cadeiras partidas no Extravadança. Ahhh!! Belos tempos esses.

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

será que essa raça de mindricos está extinta?!?!?!!?!?

Anónimo disse...

Extinta não está; Passaram a ser cobardes

Calos disse...

Olá querida Yola. É com um beijinho grande que te recebo como visitante do meu blog.

Tens razão. Já passou tanto tempo...O quê...uns 15 anos?!...
Mas acredita: ele há coisas que nunca mudam. Devias visitar-nos mais vezes.

Anónimo disse...

mostrem-se sem medos ehehehe!
para qdo uma noitada de copos num extravadança algures por aí?

Anónimo disse...

Suzy

Seja casta

Case virgem

Fornique só para procriar

Anónimo disse...

ahahaahahahahha
padre que tire a patina e se identifique pff

Anónimo disse...

batina

Anónimo disse...

realmente, isto já não é o que era dantes...mas o que se pode fazer...o pessoal casa, tem filhos e... o resto já se sabe, mas pode-se sempre fazer um regresso ao passado!!!
Quanto mais não seja para voltarmos a ver pessoal que já não vemos há eras...
DMinde