terça-feira, maio 16, 2006

JazzMinde


Nunca é demais lembrar que tem inicio já na próxima sexta -feira o Jazzminde nº3, ou seja o 3º grande festival de Jazz de Minde, este ano alargado é grande festa da música. Para mais informações consulte o site oficial em www.jazzminde.com. Não perca esta oportunidade de visitar Minde, esta terra maravilhosa, de conviver com os mindericos, aquela gente maravilhosa, e ouvir musica Jazz, aquela musica mar...bem...enfim...hãã...Pronto, venha a Minde!

"Mantas da nossa terra, tão boas tão catitas,
São fabricadas lá na serra, ta ta ta ri ta ta ra ra..."

13 comentários:

Anónimo disse...

Ya kate.

Jazz não é fácil... deixa lá, ficamos pelo bar a beber e a zairar e com a esperança que a banda que fechar toque rock ou qualquer coisa mais ao nosso gosto...

Cumprimentos,
Chance man

Anónimo disse...

Mais uma brilhante organização de MINDERICOS.
PARABÉNS MEUS QUERIDOS CONTERRÂNEOS.
Alguém deverá estar com inveja de nós...

Anónimo disse...

apesar de não gostar de Jazz,apoio a iniciativa!

Anónimo disse...

Devia dar a presidencia de honra ao Azevedo

Azevedo o Presidente JAZ (na incompetencia)

Anónimo disse...

Simplesmente…lindo!!!!!!

Sissi…

Anónimo disse...

Imperdivel, vou comparecer.

Dre.

Anónimo disse...

A V I S O
A Comissão Organizadora informa que, através de um sofisticado sistema de computadores, serão marcadas FALTAS a todos os Mindericos não presentes.

A Organização

Anónimo disse...

GRANDE DESTA DA MÚSICA 2006

P R O G R A M A

SEXTA-FEIRA, 19 MAIO
18.30 H - PRAÇA A. GUEDES - EIRAS
DESBUNDIXIE Banda de Dixie / desfile de rua

3º Festival de Jazz de Minde
22.00 H - SALÃO PAROQUIAL / CAORG
DESBUNDIXIE Dixieland Band
AUDIBLE ARCHITECTURE Quinteto

SÁBADO, 20 MAIO
16.00 H - CENTRO DE BEM-ESTAR SOCIAL
"CONJUNTO DA REGIÃO DO ALVIELA"
-concerto p/ 3ª idade-

17.00 H - PRAÇA 14 AGOSTO
COMBO DE JAZZ DO CAORG
COMBO DE JAZZ "OS MENINOS DA NAZA"
-c/ Bar e Esplanada-

CINE-TEATRO ROGÉRIO VENÂNCIO
Possível realização de um Workshop Musical

3º Festival de Jazz de Minde
22.00 H - SALÃO PAROQUIAL / CAORG
GREEN HOUSE EFFECT Quinteto
CLARA GHIMEL Blues Band

DOMINGO, 21 MAIO
11.00 H - CENTRO DE MINDE - desfile -
FANFARRA DOS BOMBEIROS V. MINDE

12.00 H - IGREJA PAROQUIAL
CORO LITÚRGICO DA IGREJA
- Missa "Especial" Dedicada á Música -

14.30 H - PRAÇA A. GUEDES - EIRAS
MÚSICOS AMBULANTES


17.00 H - LARGO DO CORETO - concerto -
BANDA DA SOC. MUSICAL MINDENSE
- c/ Bar e Esplanada -

3º Festival de Jazz de Minde
22.00 H - SALÃO PAROQUIAL / CAORG
MARTA HUGON VOCALS & JAZZ BAND

Anónimo disse...

Kate, é da minha vista ou não sabes de cor a letra das "Mantas da Nossa Terra"? Que vergonha...
Maria Papoila

Anónimo disse...

Infelizmente
Não pude assistir ao grande evento deste fim d semana em Minde…
Sabem como é vida de princesa…vida social muito activa…além disso tive um petite problema no meu coche (avião)…
Como tal gostaria que alguém me desse as últimas novidades desse Grande evento que deve de ter sido JazzMinde!

Sissi…

P.S.- Por acaso alguém me sabe dizer…se ele…o…desejado…o D.Sebastião…deu ares da sua Graça e tb apareceu???

Anónimo disse...

QUERIDA SISSI.
DECIDI-ME, E SAÍ POR BREVES DIAS DO MEU ESCONDERIJO, E TOMEI A ESTRADA EM DIRECÇÃO A NORTE, MAIS PRECISAMENTE RUMO A ESSE LUGAREJO A QUE CHAMAIS MINDE.
AS SAUDADES ERAM MUITAS E O MEU CORAÇÃO EFERVESCIA DE SAUDADES TUAS, QUERIDA E ETERNA PRINCESA, FLOR DO MEU RECANTO, CHAMA DA MINHA LAREIRA, PASTEL DO MEU BELÉM.
ENCONTREI A DITA DEPOIS DE HORAS DE CAVALGAGEM E PARA MEU ESPANTO DEI COM UM FESTIVAL.
FESTIVAL DEDICADO A UMA MÚSICA A QUE DESIGNEIS POR JAZZ.
NUNCA PENSEI ENCONTRAR NESSA TERRIOLA COISA TÃO FANTÁSTICA, SUPERIORMENTE ORGANIZADA POR, DISSERAM-ME, MINDERICOS.
ESSES TAIS QUE SE SUBMETEM A OUTROS REIS, QUE NÃO EMITEM OPINIÕES, QUE SE DEIXAM LEVAR POR POLITICOS SEM IDEIAS, QUE OS ELEVAM A REIS, EM DETRIMENTO DE MELHORIAS PARA OS LUGARES QUE HABITAM.
ESSES TAIS MINDERICOS, NÃO PODEM SER ESTES QUE EU VI.
GENTE INTELIGENTE, VERSÁTIL, ORGANIZADA, CHEIA DE IDEIAS E PROJECTOS FUTUROS.
COMO PODEM ESTES SERES SUBMETEREM-SE A OUTROS, QUE SEGUNDO REZAM AS CRÓNICAS, NÃO PASSAM DE INCOMPETENTES.
SAÍ DESSE LUGAR CHEIO DE DÚVIDAS E SEM PERCEBER QUE TIPO DE RAÇA É A VOSSA.
ORA SE SUBMETEM, ORA FAZEM ESSAS ORGANIZAÇÕES MARAVILHOSAS.
ORA SE AMAM, ORA SE ODEIAM.
ESTOU BARALHADO E PRECISO DE DESCANSAR.
VOU VOLTAR AO MEU ESCONDERIJO POIS PRECISO DE TEMPO PARA PERCEBER ESSE POVO DE MINDE.
MAIS UMA VEZ O DESTINO NÃO NOS JUNTOU, QUERIDA SISSI.
MAS O TEMPO JAMAIS NOS SEPARARÁ,
COM AMOR, ETERNAMENTE TEU,
SEBASTIÃO.

Anónimo disse...

Amado Sebastião:
O destino é cruel…e como tal…nunca será possível…o nosso reencontro…
Mas viverei ainda assim…com essa esperança…pois vós sois o sangue que corre nas minhas veias….o ar que eu respiro…enfim…sois a única causa da minha existência…
Como referi…infelizmente não assisti a esse maravilhoso evento…em Terras de Minde!!!
Mas por quem sois?? Meu amado??? Temos de dar sempre…um voto de confiança…para que cada um consiga dar o melhor de si…e apelar ao que de melhor há dentro de cada ser humano…e assim serão realizados grandes feitos….assim como foi o JazzMinde :)
O ser humano…é capaz de grandes obras…e as melhores…não são aquelas que se conseguem ver com os nossos pobres olhos humanos… e aquelas que são feitas para impressionar os outros…mas as que se fazem…com verdadeiro intenção de fazer alguém feliz…sem receber algo em troca…

Assim despeço-me, com a grande esperança…de um dia ver-vos voltar…

Ainda pensado em vós…

Sissi…

Anónimo disse...

oh loira, concordo!!
Eu tambem dispenso esse tipo de musica...mas acho que é de louvar a carolice de quem organiza...Os meus parabéns!!!Eu pela minha parte compro as t-shirt's, faço publicidade ao pessoal de fora que curte jazz...
Até pro ano JazzMinde!!!
DMinde