quarta-feira, maio 10, 2006

Quanto mais mexe mais fede!

Bom dia pessoal.

Hoje é um dia muito especial.
Porquê? - Perguntam vocês.

Porque é dia 10 de Maio, 9 dias depois do Dia do Trabalhador e 3 dias antes do 13 de Maio. Ora, porque é que havia de ser?...E porque tenho algumas coisas importantes para partilhar convosco.

Primeiro:
Importa dizer que não sei a identidade da maioria dos comentadores, nem tenho forma de o saber se estes optarem pelo anonimato.

Segundo:
Não sei nem quero saber!

Terceiro:
Aquilo que eu valorizo é a troca de ideias e o humor de alguns comentários. Não é tão bom brincar com a vida real? Então! Libertem-se do insignificante e concentrem-se no principal. Esqueçam quem somos e valorizem o que pensamos.

Já dizia Saint-Exupéry:

“ Desenha-me uma ovelha…”

(Aí desculpem! Não era esta parte…)

“O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração.”

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou contigo! O importante é a troca de ideias. Por isso mesmo percebo alguns dos disparates que se dizem e escrevem. É que algumas pessoas podem não ter ideias para a troca. Não é fácil.
(Kate, agora que eu estou grávida, sabes o que me apetecia mesmo???? Um pão com chouriço. Onde é que andas estes dias??? Beijinhos)
Yola

Calos disse...

A sério?! Temos bébé?
Maravilha. Vai ao Super Bock, Super Rock que e comes o tal pão com chouriço. Ofereço eu, claro.
E uma cervejinha para desembuchar!
Beijinho.

Anónimo disse...

Pois que irei. Não sei se ao Super Bock, Super Rock em si porque o programa das festas não me agrada por aí além, no entanto, sei onde tens a carrinha e posso sempre ir lá ter. Beijinhos

Anónimo disse...

viva o principezinho!
viva o pão com chouriço!
viva o "sobrinho" que está pra vir!
vivam estas amigas fantásticas que eu tenho!!!!!

Anónimo disse...

Yola

Parabens

Não usou preservativo

Não pecaste

Abençoada seja