sexta-feira, maio 12, 2006

Benvindo ao TOU CA NEURA Arnaldo Ventura.

8 comentários:

Anónimo disse...

E o cavalheiro é?

Anónimo disse...

Quem é vocemecê....?

Anónimo disse...

Vamos mas é todos dar o »pilim»,para ajudar-mos o helder manha mais o tavares a resconstruír o Cruzeiro.....!

Anónimo disse...

Eu vou dar o meu ordenado da Câmara deste mês ao meu cunhado Helder Manha e ao Julio Tavares

Joao Jose

Anónimo disse...

Acho que fazes bem João José,mas tem que ser todo o ordenado que ganhas na cãmara....,deve dar para reconstruír o Cruzeiro todo....e não só....lol.

Anónimo disse...

Estou convencido que o João José é homem para dar o ordenado! Ele que é tão desprendido do dinheiro e que, só a muito custo, foi convencido a ficar como vereador a tempo inteiro! Vocês ainda vão ter uma surpresa!

Anónimo disse...

A única coisa que pode levar o João José a recuar na intenção de doar o ordenado é poder levar uma rabecada do VMCS. Não viram no Mindrico a rabecada que um tal "Comentador" levou por ter afirmado que doava parte da colecta do IRS aos Bombeiros!
Haja Deus, como costuma dizer o dito cujo!

Anónimo disse...

Eu sou como o S.Tomé....Ver para Crer....!Palavras leva-as o vento.....!