sábado, agosto 08, 2009

ToucaNeura atento...

Depois dos confrontos entre um gang e a GNR de Alcanena, nas festas do Vale Alto eis que a Policia de Intervenção está já a preparar um plano de segurança, para o dia 15 de Agosto! O toucaneura já esteve reunido com o Comando Distrital da GNR, e sabe que todos os politicos serão separados à entrada de Minde, ainda antes da procissão! Mas é no Pavilhão Ana Sonça que as medidas apertam.
Todos os politicos dos ICAS, irão entrar pela primeira porta, e serão obrigados a deixar os carros no Mercado Municipal, Os do PS deixarão os carros no parque dos Bombeiros e entrarão pelo portão do Pavilhão. Os politicos do PSD, deixarão os carros nas traseiras e entrarão na porta junto ao palco! Os CDU deixarão os carros na praça 14 de Agosto e serão escoltados até ao local, entrando pela porta da cozinha. Os politicos do Movimento Independente Novo Rumo deixarão os carros nos Largo das Eiras e quando chegarem ao pavilhão serão imediatamente separados para o piso superior!
Durante esta semana o Comando Distrital da GNR vem a Minde, reunir com os festeiros, pois quer que eles também colaborem! Desde que não metam o Fernando Paulo a fazer de segurança...

2 comentários:

Anónimo disse...

E os do boloco de esquerda?

Anónimo disse...

Esses não vêm a Minde...