segunda-feira, agosto 17, 2009

Ao cair do pano..

No último dia para apresentação das listas à Junta de Freguesia, eis que o Movimento Independente Novo Rumo, responde ao "roubo" de João Paulo Afonso pelo PSD, e "rouba" Hélder Manha, que até há poucos meses atrás, era apontado como possível Candidato pelo PSD, à Junta de Freguesia!!



Há mesmo quem diga que se vendeu, à troca da t-shirt........

12 comentários:

José Frazão disse...

Para além de serem uns garotos julgam-se uma elite que não perdem tempo a insultar e maldizer conterraneos. Julgam-se superiores aos outros? O que é que Minde vos deve? Paguem mas é as rendas para não serem despejados pelos senhorios.

gAz disse...

Ofendidinhos que andam, temos pena.

José Frazão disse...

Quem não paga rendas e é despejado é um autor deste blogue.

Anónimo disse...

Insultar e mal dizer! Uma brincadeira em que o fotografado estava ao corrente e até achou piada! Ó José Frazão, porque não começas à assinar Jorge Casones!!

gAz disse...

E qual é a sua razão para estar ofendido?
Ficou credor?
E mesmo que tal aconteça isso não o torna capaz de julgar brincadeiras, pelo que se vê, logo deve fazer parte de alguma elite ofendida.
Será que quem pretende defender, também não tem nada que se lhe aponte?
Está ofendido deixe-se estar, pois incha, desincha e passa.
Só espero que não seja num qualquer sitio escuro que tenha para aí escondido.

Anónimo disse...

Que falta de sentido de humor. Ao contrário do fotografado e das 15 pessoas que presenciarsm e tb aplaudiram um post deste tipo.
Anda aí mta gente que pensa que sabe tudo e conhece toda a gente. E, mais grave, pensam que sabem o que os outros pensam e quem é que conhece quem e quem é que tem confiança com quem.

Estão muito longe da realidade e pensam que minde são só eles.

São uns tristes, que por quererem falar de tudo e de todos, presumem-se como os donos do bom senão e da razão, bem se apercebendo quão ridículos são.

Long life TCN...!

Calos disse...

Caro leitor Frazão (?):

Como co-autora deste blog, embora em hibernação, cabe-me esclarecê-lo do facto que está redondamente enganado quanto à identidade dos bloguistas do Tou Ca Neura. Nenhum de nós os quatro vive em casa alugada. Dois vivem em casa dos pais, outro em casa própria e eu moro com o Elvis Presley em Freixo de Espada a Cinta e sou visinha do Hitler.

Informe-se e leia jornais...que a vida não é só gajas e minis...

Anónimo disse...

Esta transferência é de vulto; era quase como se o Cristiano Ronaldo, sem gripe, viesse para o Vitória.
E agora pergunto: Este é para fazer o quê?

O analista disse...

para te por bem disposto.

Anónimo disse...

Desculpem...desculpem...meter o bedelho, como repoter de imagem tenho que saber quem é o senhorio ou o inquilino....!Isto sim é noticia...
- Eu tou lá! Onde é? Onde fica? Onde está?
R.V.

Anónimo disse...

Querida, vizinho é com z.
Toma, para não me amandares boquinhas acerca da perfeição das letras. Sim, que eu também sou menina para escrever lisojeada com g e não me cairam os parentes na lama.
Vê lá mas é se acordas da hibernação que a época venatória está quase a começar. Nós os teus fans incondicionais estamos perdidinhos para te ter de volta a tempo inteiro.
Maria Papoila

Anónimo disse...

Oh Papoila, lisogeada?