sexta-feira, agosto 14, 2009

31 graus de febre...

Cristiano Aveiro, rotulado o melhor jogador do Mundo de futebol, não participou no passado jogo da nossa Selecção, pois dizem os médicos do Real Madrid, que no regresso de uma viagem do Canadá, apresentava sintomas gripais!! A gripe do Sr. Aveiro é outra, é a mesma gripe que o ex-jogador do Benfica, Reyes apresentava sempre que tinha que jogar fora com um clube pequeno, e provavelmente o mesmo tipo de gripe, que o árbitro Paulo Costa apresentou à uns anos num célebre Farense-Sporting!!
Pois bem, onde está o jogador que jogou no estrangeiro, aquando da morte de seu pai?
Onde está o jogador que é o capitão da nossa Selecção?
Onde está, no fundo o patriotismo deste jogador, que com as contrariedades está a meter o rabinho entre as pernas, e fica gripado?
Não queria jogar pedia à Federação!! E ainda se quer comparar com Lionel Messi, que se apresentou em Barcelona três dias antes do combinado, na pré-época, para que Pep Guardiola o libertasse agora, para o jogo Brasil-Argentina dois dias antes, e assim ajudar a sua selecção!!
Pois bem, será que Portugal precisa do Sr. Aveiro?
A minha resposta é nitidamente não, e o Professor Queiroz, se não o castigar bem pode tapar os ouvidos, que o Taberneiro vai botar pra quebrar!!
Esta gripe era grave, e dava para rir... Cristiano Ronaldo tinha 31 graus de febre, e dores no corpinho todo!!

Sem comentários: