quinta-feira, agosto 13, 2009

É oficial...

As maiores e melhores câmaras de filmar, que vão ser utilizadas para fazer as reportagens do II Torneio Prestige Futsal, que se vai realizar em Minde, serão as da TV MINDE!! A produção e realização estará ao cuidado do sempre valioso Rui Venâncio, que trará a Minde, uma das suas câmaras topo de gama, estreada nas festas do Covão do Coelho, e que belas filmagens captou, para a montra da www.tv.minde.eu!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é!Não trouxe 1, mas sim 3. 3 máquinas que só se empresta a alguém que sabe o que faz e como se faz. Há pois é!Cada máquina, só uma dela custa 35 mil euros...! Ainda é bom ter amigos que confiam em nós.Por eu confiar neste projecto estou , estamos, a empenhar todos os esforços e não só o esforço, para levar a todos os cantos do mundo onde haja um Mindrico novidades da sua terra, da sua família e já aconteceu o que nos alegra a alma e nos faz pensar que vale a pena o investimento financeiro e físico.
Levar o nome de Minde e da nossa região,penso que é um valor acrescentado para evitar a desertificação maior em que Minde e a região se encontra e através destas e outras formas fomentar a cultura em toda a sua abrangência e a sua divulgação.
Só para ficarem com uma ideia,no jogo de futsal do Belenenses com o Dínamo de Moscovo que transmitimos em directo, tivemos a maior audiência de sempre...todos os interessados foram á net e... www.tv.minde.eu - jogo de futsal do pavilhão de Minde visto por centenas de pessoas! Não vale a pena? Quem sabe se futuramente não se pode arranjar postos de trabalho? Como? Eu explico:
È preciso filmar, som, editar, voz off,redigir textos uma panóplia de coisas necessárias que muita gente não entende ou não quer entender, eu explico, como e em pormenor, quando alguém com seriedade quiser saber.
Estarei sempre, como toda a gente sabe, com boa vontade para ajudar, explicar e ensinar (podem dizer que tenho a mania, mas enquanto não me provarem o contrario...)continuo a pensar assim.
(perdoem algum erro de gramática)
Hoje assino. R.V.
Rui Venâncio