segunda-feira, agosto 10, 2009

Descubra as diferenças!!


O primeiro foi comido no Covão por um politico, o segundo por um elemento do TouCaNeura!!

5 comentários:

wolfinho disse...

O TCN deveria ser mais isento!

Criou uma votação "de frangos" que é facilmente manipulavel.

Não há "verdade desportiva" nesta eleição.

gAz disse...

Henrique Lobo, sobe de divisão.
Além de promovido a nº3 do Grupo Independente Novo Rumo (Por exclusão de partes), deixou de comer frangos nas festas apenas para não receber o prémio toucaneura, agora só caça grossa, como javali, veado, chanfana e afins.
Com receio que os restantes membros do referido grupo independente tomem a mesma opção, os festeiros de Agosto, concerteza influênciados pelo Pedro Micaelo já encomendaram 30 javalis, 12 veados e 5 faisões.
PS: Os faisões são restritos a pessoas que não apreciem carnes vermelhas.
PS2: O Parece que o Henrique se fez difícil e foi necessário empurrá-lo, mas ainda assim parece a melhor escolha da lista.

Duarte Fonseca disse...

Caro Wolfinho,

A votação está directamente indexada à vontade e paciência dos visitantes deste espaço.

É isto que queremos que os visitantes nos dispensem, vontade e (muita) paciência!

Anónimo disse...

ISTO É OUTRA COISA MAS...NÃO RESISTO!
LÁ VAI....NÃO BATAM MUITO!
OBRIGADO

1 - GOSTARIA DE SABER QUANDO SAI O CARTAZ DO PATIO DAS CANTIGAS DO FRONTAL DO TEATRO? SE CALHAR É JÁ PRÓ ANO QUE VEM...TÁ CERTO,DEVE ESTAR.
2- HAVENDO UMA "TV MINDE" O QUE FAZ "LÁ METIDO NO MEIO TV FATIMA? SERÁ QUE NÃO TEMOS CAPACIDADE PARA FAZERMOS UM POUCO MELHOR? ALIÁS,ATÉ NÃO FICA BEM.. EU SEI LÁ.....
3- NÃO SERIA TAMBEM A ALTURA CERTA DE MUDAR A CÔR DO LOGOTIPO QUE NÃO CORRESPONDE HÁ REALIDADE? SERÁ ALGUÉM DALTÓNICO? SE CALHAR...
4- SE, SE, SE NÃO TEEM TEMPO PARA ISTO E AQUILO...PORQUE SE METEM NELAS? É PARA ESTAREM EM TODAS? FICAREM BEM NO FILME...COMER U8NS FRANGUITOS...? QUEM MUITOS BURROS TOCA...
5- MEUS QUERIDOS AMIGOS,O QUE CUSTA NÃO É COMEÇAR NE ACABAR...O DIFICIL É MANTER! TEREMOS NÓS CAPACIDADE PARA ISSO? JÁ ACREDITEI MAIS, É VERDADE. MAS NÃO QUERO SER O "VELHO DO RESTELO" NUNCA FUI!
POR HOJE FICO POR AQUI...MAS QUE HÁ MAIS POR DIZER...LÁ ISSO HÁ
R.V.

Anónimo disse...

O cartaz do patio das cantigas ainda não saiu do teatro para que os mindericos não se esqueçam que a peça vai de novo à cena, em Alcanena, dia 5 de Setembro. Bora lá apoiar os nossos actores, que o Cine-Teatro S. Pedro só enche quando vão espectáculos de Minde!