quinta-feira, agosto 13, 2009

Só nós...

Quando ouço falar que deveria haver um debate entre os candidatos à Câmara Municipal, à Junta de Freguesia e entre os número dois à Câmara, quase todos naturais de Minde, fico curioso!! Deverá haver três debates com estes candidatos ou só um com os candidatos à Câmara Municipal?
E quem está em condições de o fazer?
O portal Minderico não tem condições pois não consegue ser apartidário, e isento!!
A Tv Minde não tem condiçôes pois pertence ao grupo MediaMinde e consequentemente à Casa do Povo de Minde. Como há elementos da Casa do Povo numa lista à Junta apoiada por dois partidos politicos, não faz sentido que organizem!!
Os blogues que tenho lido, que se dizem de Minde, todos tentam denegrir quem está no poder, portanto deixam de ter legitimidade para o fazer!!
Penso que só há duas entidades que o podem fazer! O Pe. Albino pois também ainda não o vi tomar partido por ninguém, e o blog TouCaNeura, que é um blog divertido, apartidário, mas acima de tudo, porque tem conseguido manter conversas muito construtivas com todos os partidos, tendo até dado várias ideias a alguns deles, que prometeram até inclui-las no seu programa eleitoral!! O TouCaNeura vai tentar nos próximos dias ouvir todos os candidatos e os número dois à Câmara, tal como os candidatos à Junta, pois mais que ninguém, deverão estar muito interessados em expandir as suas ideias!! Os nossos leitores terão notícias em breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

presunção e água benta, cada um toma a que quer...

esqueçam os debates que os Ica's não precisam disso para esmagar os insectos que lhes aparecem de 4 em 4 anos no caminho...

Anónimo disse...

São assim tão venenosos?
Não, não são os insectos os venenosos...
Mas agora "debate-se":
De que lado está o veneno?
-Debate-se!
Traumente.