sexta-feira, agosto 07, 2009

Será verdade...

Os politicos do Concelho de Alcanena, estão mesmo a fazer tudo para serem os escolhidos nas próximas eleições, e segundo se fala em Minde, dia 15 de Agosto, têm oportunidade de se dar a conhecer a todos os eleitores! Segundo consta na próxima festa de Agosto, não será necessário comprar lugar, nem haverá serviço de mesa, o que leva a crer, que os politicos iram bastante cedo para o Ana Sonça, penso até que logo aseguir à procissão. Até aqui nada de anormal, agora não tendo a festa serviço de mesa, penso que os politicos têm grande hipótese de agradar aos municípes, servindo-os à mesa!
E já me estou a ver, a pedir ao Ant. Cândido que me sirva duas minis, ou mesmo ao Luís Pires que me traga um guardanapo, ou a perguntar ao João Paulo se os frangos demoram muito!
Tudo é campanha, e eu não me vou esquecer de quem me trata bem...

Sem comentários: