sexta-feira, setembro 01, 2006

Janta ?

Depois de alguns meses, em que o tou ca neura está disponível para todos despejarem as suas ideias e ou comentários, gostaria de vos dar uma palavrinha.
Somos todos adultos e vacinados e nem toda a gente gosta do mesmo, nem toda a gente se interessa pelo mesmo, e se assim fosse eu não gostaria de viver neste mundo.
Obviamente que existem assuntos consensuais, no entanto não é isso que se pretende, nem se pretende dizer coisas eloquentes para satisfazer os pseudo-intelectuais que nos visitam………..ou não!
Confesso que não fui eu que tive a ideia deste blog, simplesmente fui convidado a participar a escrever e desenhar umas coisas “engraçadas” e que disponham bem os cibernautas que nos visitam. Por motivos de logística, não tenho hipótese de passar os meus desenhos para a net, mas escrever posso, e escrevo. Quando se escreve neste blog, muitas vezes não escrevemos as nossas ideias, mas escrevemos ideias para espicaçar e para dispor bem os visitantes/leitores. Somos, como assim dizer, personagens retiradas do nosso cérebro, com algumas ideias que poderão assumir alguns adjectivos menos abonatórios aos próprios, mas assumimos e corremos esse risco.
O que mais me satisfaz, é que já existe um grupinho bem giro neste blog a quem gostaria de lançar um repto:
- Que tal uma janta, dia 16 de Setembro em Minde, ou lá perto?
Podia-se juntar o útil ao agradável, isto é, eu já vou jantar com a Kate e uns amigos, se vocês se juntassem a nós, era a cereja no cimo do bolo. Que tal?
Obrigado por continuarem a ler as ideias das nossas personagens (Kate Moch; Ricardini; Arnaldo Ventura)

6 comentários:

Anónimo disse...

Pá, desculpa, mas 16 de Setembro não pode ser que a Kate já tem um compromisso. Tens que arranjar outra data
Maria Papoila

Rosa dos Ventos disse...

Iriam ter uma enorme decepção se eu aparecesse!
É melhor a Kate pensar que me conhece e eu imaginar como ela é!

Calos disse...

Nenhuma pessoa de bem e bem formada me decepciona, independentemente do seu credo, condição social, cor ou idade.
Mas OK, o mistério também é engraçado.

Anónimo disse...

Ela disse que o mistério é engraçado, mas ficou fula por não te conhecer rosa dos ventos.
Um abraço e bom fim de semana

Rosa dos Ventos disse...

Mais fula ficaria se me conhecesse!
Isto sou eu a pensar!

Mebsuta disse...

Dia 16 também não posso, mas gostei da ideia. Apesar de achar que não tens de te justificar, porque este é o teu espaço, assim como da Kate e do Arnaldo e de todos aqueles que se identificam com ele. Todos os outros é simples:
Cliquem em "Favoritos", depois em "Organizar Favoritos", seleccionem "Tou Ca Neura", cliquem no quadradinho que diz "eliminar" e já está...
Como dizia alguém: "Para melhor, está bem está bem. Para pior já basta assim"
Abreijos