segunda-feira, setembro 18, 2006

O nosso amigo chamdo Tris...

Quem será o “Tris”?
Por causa deste gajo ainda não me saiu o euromilhões. Por causa deste gajo ainda não conheci a Shakira, e não me envolvi com ela numa noite louca. Por causa deste gajo não sou uma pessoa famosa e cheia de sucesso.
Mas que raio este gajo tem contra mim?
Eu acho que ele não é só bera para mim, porque ainda há uns dias estive a falar com um amigo, e ele queixava-se do mesmo.
Por outro lado há quem não tenha grande razão de queixa, pois segundo um outro amigo meu, o Tris foi responsável pelo meu amigo não se ter partido todo numa queda de bicicleta, e também foi responsável por ele não se ter perdido no mundo da droga e proxenetismo.
Vocês, com certeza, também têm alguma para contar desse individuo, ou não?
Alguém me sabe dizer quem é o Tris???

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu também não o conheço, mas parece-me que não há só um... é que oiço sempre dizer que foi por um triz e não que foi por o ( ou mais correctamente pelo) triz, por isso há mais de que um...
Já puseste a hipotese de triz ser o diminutivo de qualquer coisa? Tristão, por exemplo...
De qualquer maneira também acho que o Triz não deve ser tão mau como o pintam...
É que o Pintam é um tipo terrivel!...
Maria Papoila

Anónimo disse...

O tris é tem dois irmãos, sendo que só conheço um deles, o pelo.
É que também pode ser por um pelo.
Lá está quando não é por um tris é por um pelo.
Abraço

Anónimo disse...

Desculpa, esse "pelo" não costuma ter outro nome?
Maria Papoila

Anónimo disse...

N se podem aturar...esqueceram-se da irmã do gajo: a unha negra (quem é que nunca ouviu dizer que "foi por uma unha negra"?!?!)
E pelo é diminutivo...pq o verdadeiro nome do gajo é...
Lol
DMinde