segunda-feira, setembro 04, 2006

O Décimo mandamento

A religião católica está cada vez mais desactualizada e obsoleta, isto por várias razões. Primeiro teimam em não aprovar o uso do preservativo, e depois vêm com os 10 mandamentos que ao fim ao cabo são 9 para as mulheres e 10 para os homens. E é nisto que eu quero pegar, é no mandamento que diz: “Não cobiçais a mulher alheia”.
Não sei se leram a notícia de que a namorada do Buffon, o guarda-redes da selecção italiana e da Juventus de seu nome Alena Seredova, foi despedida da RAI, onde era apresentadora de um programa tipo “Domingo Desportivo”, e foi substituída por uma rapariga mais nova.
A foto dela saiu no Record, e foi uma das 10 ou 12 mulheres de jogadores, que participaram numa cessão fotográfica durante o Mundial de futebol.
Agora vejam como é que um homem, não pode cobiçar a mulher alheia? Ela é uma coisa!!!!! Que deixa qualquer homem a babar-se!!!! A minha conclusão é que ela deve ser de Ermesinde, como diz o nosso amigo Ricardo Araújo Pereira, só em Ermesinde, é que há gajas boas, mesmo boas, ummmmmmmm boas boas, gajas boas, muito mas mesmo muito boas, gajas boas boas boas….

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo que a igreja é desactualizada (Obsoleta já não sei), e que esse mandamento é realmente descricionário mas não é para toda a gente, o que passo a explicar.
Em Itália existem realmente belos exemplares, o que não se passa em todo o lado (Vejamos o exemplo da Mongólia).
Existem cada vez mais desvios à sexualidade considerada normal (o que em alguns casos devia ser proíbido, e noutros obrigatório).
Agora estes dois homónimos tem realmente bom gosto (o Ricardo Araujo Pereira em sketchs humoristicos, e o Ricardini em mulheres).
Um abraço
gAz

Anónimo disse...

Deixa-me só corrigir-te num pequeno pormenor: a enunciação do mandamento já foi actualizada pela Igreja Ctólica (como vez, também se actualiza) desde o Antigo Testamento. O mandamento é "não cobiçar as coisas alheias", ou seja, as mulheres, os homens, as casas e os Ferraris... tudo.
A cobiça é uma coisa muito feia...
Maria Papoila
Ps Desculparás, mas não gostei que começasses a tua intervenção (muitissimo legítima) acerca de uma gaja boa, com uma critica à Igreja Católica, que não tem nada a ver com o assunto

Anónimo disse...

A Igreja católica diz que pinar só para procriar. Tudo o resto é pecado...

Quantos mindericos já terão pecado hoje (em actos e pensamentos) ou tencionam pecar ainda hoje por causa da Sra. D. Buffon?

Ai, ai... Este blog está-se a tornar um antro de pecado e luxúria...

Anónimo disse...

se acobiça e coisa muito feia os mindricos sao os maiores pecadores do mundo cobiçam tudo que e dos outros

Anónimo disse...

Tudo o que é bom, ou faz mal ou é pecado
Abraço

Anónimo disse...

Deixe lá, caro anónimo.

A inveja também é pecado e coisa feia e mói mais e muito mais gente...

E isto para não falar de complexos, que os há, e em abundância. Mas, como isso é mais do foro psicológico, abstenho-me de comentar...

Um minderico,
cheio de vontade de conhecer a Sra. Buffon

Anónimo disse...

Eu cá acho que com a senhora Buffon até Deus pecava - caso contrário porque a deixou nascer?

Enfim - A igreja católica só adora o belo das suas igrejas e catedrais faustosas.

Beijinho á senhora Buffon - ai ai ai