terça-feira, setembro 05, 2006

Juizinho


Estou de ferias aqui e este pessoal aproveita logo para encher este blog de gajas.

Fiquem bem que eu vou fazer o mesmo.
So tenho um euro de credito na net do hotel, para ja nao falar do teclado sem acentos e com o til acompanhado de um N por baixo. Do tipo Ñ.

Um beijinho para todos.
(Especialmente para ti Papoilinha, fonte do meu opio. AH! AH!)

10 comentários:

Anónimo disse...

Boas Férias, para a kate e familia
Abraço

Ricardini disse...

Beijos e boas férias!!!! que inveja!!!!
Ah e gajas são sempre agradaveis!!! principalmente aquela!!!

Anónimo disse...

Cumprimentos ás gajas do teu hotel.

Calos disse...

Isto nao esta mesmo a correr nada bem. Primeiro o voo atrasou 2 horas. Depois, no aviao, nao se comia nem bebia nada, a nao ser a pagantes e mesmo assim nada de jeito, so sandes com azeite. Quando chegamos, tarde e com fome, todas as nossas malas tinham ficado em Lx. Quatro malas. So tinhamos a roupa do corpo. Passado 36 horas chegaram as malas. Quatro malas, mas uma nao era nossa. Ainda continuo a aguardar a quarta mala onde tenho todos os produtos da nossa higiene, medicamentos e o calcado, bem como protectores solares etc...

Agora juntem isto tudo ao facto de eu ter vindo com as minhas criancas.

Enfim, nao fosse estar de ferias e ser uma pessoa mais ou menos descontraida, estava mesmo irritada com estes illos de la putana.

Anónimo disse...

Querida Kate! Parece impossivel que estivemos na sexta feira a falar de perder malas!...
Descontrai-te, se o teu bikini ainda não chegou, aproveita para fazer um bocadinho de nudismo e evitas ficar com marcas no corpo.
Aposto que em Cuba as companhias aereas funcinam melhor. Vai ver Topes de Collantes, parece valer mesmo a pena
Beijinhos
Maria Papoila

Ricardini disse...

Só posso dar-te o meu apoio moral. Paciência e muito sol! Também Roupa para quê? O naturismo até está na moda!!! Boas férias!!! e diverte-te...

Anónimo disse...

Já foste ver se essa mala que não é tua não tem nada de jeito dentro? Até podias aproveitar para removar o guarda roupa, era preciso azar para ser de um guarda republicano a pesar 150Kg! (E mesmo assim podia ser que a roupa servisse a alguém!...
Maria Papoila

Ricardini disse...

Ah! esqueci-me...sabes que se andares descalça pela rua e a cheirar mal, podes ter sorte de alguem de dar umas moedinhas... sempre fica mais barato... Beijos a ti às crianças, um abraço ao gajo (L.Moch)

Mebsuta disse...

Bem....pó ano vou apostar no pão c/chouriço...
Boas férias, diverte-te, que bem mereces... e já agora queres 1 mala?.....Abreijos pa ti e como diz o meu GRANDE amigo Ricardini i pa o L. Moch (L. Moch é fixe...)

Calos disse...

Ja apareceu la malleta