quinta-feira, agosto 31, 2006

Depois da geração rasca, Eis que surge a cachopada fútil

Estava a tentar ignorar estes comentários ao último post do Ricardini, mas não fui capaz.

Primeiro: Importa frisar que isto é um BLOG, não um SITE, logo os autores têm toda a liberdade para poderem falar sobre qualquer assunto, seja ele fútil ou não, desde que o respeito pelo próximo não seja posto em causa.

Segundo: Não é nosso objectivo agradar ao mundo inteiro, até porque essa é uma tarefa impossível, e muito menos a quem pretende utilizar este blog para fazer ofensas pessoais a terceiros, sob anonimato. Se é este o seu objectivo, crie o seu próprio blog em www.blogger.com.

Terceiro: Vamos continuar livres, jovens, informais e, por vezes, fúteis. Vamos falar sobre o que nos apetecer, quando nos apetecer. Se pretende algo mais sério e formal experimente o abrupto.blogspot.com ou compre o Público e sinta-se também livre de não nos visitar mais.

8 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado, assim é que é

Calos disse...

Obrigado, amigo! Vamos beber uma às cinco e meia no sítio do costume!

Ricardini disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardini disse...

Ainda não tinha lido o comentário em questão... Claro que te apoio neste teu post, que de acachopado não tem nada. Tenho também que acrescentar que este blog chama-se "Tou ca neura" e não "PSI 20", "A politica Regional", "Os Intelectuais de sempre", "Os Bastidores da vida Economica-Finaceira do meu país" etc.
Quem quer esse tipo de conteudos vá aos sites dedicados aos mesmos, não espere que nos dediquemos a este tipo de conteúdos.
Beijos Kate!! GAZ GAZ devo conhecer, mas não sei quem és! Um abraço!

Rosa dos Ventos disse...

É assim mesmo!
Há um tempo para tudo, mesmo para uma aparente futilidade!

Anónimo disse...

Olhem, desculpem lá, mas eu não gosto nada de futilidades, nem aliás a generalidade do país, por isso é que maioritariamente nos entretemos com a Floribella e jogamos no totoloto, vamos de férias para Albufeira e compramos a Caras. Mas quem quizer manter-se REALMENTE informado sobre a coisas que REALMENTE interessam já sabe que só tem de frequentar um sítio: é o cabeleireiro mais concorrido da sua terra.
Beijinhos e não sejam futeis!...
Maria Papoila

Mebsuta disse...

Diz-se que fútil, surgiu para ficar...ou não. Adiante... Tirando a Linha de Cascais, não me lembro de ver tratar "putos" por você, mas gostei Kate. Mas compreende, Kate, quem mais não sabe...critica, que é como quem diz " Atão cala-te!"

Anónimo disse...

Como sempre, boa Kate!!!
Ainda se ele(a) assinasse...isto é que eu não entendo:tanta coragem para criticar...mas faltam-lhe vegetais encarnados e redondos para se identificar!!!
Futilidades pq??Só pq se fala de futebol?!?!se calhar se comentarmos as novelas somos muito inteligentes e adultos...
DMinde