quarta-feira, outubro 28, 2009

Publicidade

19 comentários:

Anónimo disse...

Benficaaaaaaaaaaaa............

Adm disse...

Somos Grandes ....

SLB....SLB...SLB...

Eu disse...

quanto mais não seja até ao natal... porque depois o jesus tem que se deitar nas palhinhas, ao lado de um burro e de uma vaca (o burro da costa e a vaca vieira)

scp4ever

alvalade III

el che disse...

ehehehe
Tá demais!

Anónimo disse...

Alvalade III,
Parabéns,
és GRANDE ..
Saudações Leoninas
Xaral´s

Azeiteiro disse...

Jesus era o tal que dizia. "Não quero sofrer mais do que 7 golos em todo o campeonato". Felizmente ainda faltam 2 e se mantiverem a media de 0,875 golos por jogo. Dentro de 3 jogos terão conseguido a primeira desfeita da época.
A segunda promessa é que queria ser campeão... lol e como não há duas sem três com um cadinho de sorte no final da época ainda o mandam ir embora.

Azeiteiro
Vila Nova da Rabona

Anónimo disse...


Olá, eu sou o Paulo Bento.

Se eu podia ganhar de vez em quando?

Podia, mas não era a mesma coisa...!

Anónimo disse...


Olá, eu sou o Paulo Bento.

Se eu podia ganhar de vez em quando?

Podia, mas não era a mesma coisa...!

Anónimo disse...

papagaios???

Anónimo disse...

O meu nome é Joger Jesus

Se eu podia ganhar sem simulações de livres e penáltis?

Podia.. mas não era a mesma coisa


http://www.vermelhices.com/imdiversas/pac-25/images/1211.jpg

rui carvalho disse...

30 golos marcados = 30 simulações de livres e pénaltis. Muito bem anónimo, andamos a ser favorecidos a olhos vistos!!!

Anónimo disse...

eu não sei se andam a ver os mesmos jogos que eu mas possivelmente nao..

conte as faltas que o benfica sofreu (e dessas veja quantas foram simulações.. aposto que duas maos nao lhe chegam)

mais sabe quantos golos o cardozo? sabe quantos desses golos foram por pénalti? e sabe quantos desses penaltis foram simulados? deve ter memoria curta pois ainda no ultimo jogo teve oportunidade de ver o sistema. simulação de aimar na area, e cardozo marca penalti. ainda não foi á muitos jogos que o manuel fernandes na altura treinador do leiria perdeu pontos desta forma.. (curiosamente teve o cuidado de alertar o senhor de preto por causa dos mergulhos do aimar).

Anónimo disse...

ja agora aqui fica mais uma imagem... pa nao dizerem que apenhas os sportinguistas falam em simulações do aimar.

http://www.ojogo.pt/Imagens/8983.gif

retirado do site OJOGO

Anónimo disse...

mas agora não há mais nada pra comentar que não pela bola? A nossa nova Junta de Freguesia já tomou posse e acho que está na hora de se ver movimentações ou será que o " plafon " ficou esgotado ? Lá terá que ser o Sr. vice Presidente a resolver .

Anónimo disse...

Mas porque Razao todos falam do penaliti do Aimar e nao falam o golo irregular do Nacional ?
e esquece o golo anulado limpo ao SLB ?

eu Respondo sem me permitem.

Nao falam porque veem o SCP e FCP a jogar futebol este ano como o SLB esta fazer. e só se querem falar dos erros que nos favorecem o quando o resultado do jogos ja esta mais que a nosso favor e esqueces os erros que nos tenta prejudicar e desconcentrar a equipa.

Gama

Anónimo disse...

peço descupa mas enganei-me na resposta segue a alteraçao

Nao falam porque nao veem o SCP e FCP a jogar futebol este ano como o SLB esta fazer. e só se querem falar dos erros que nos favorecem o quando o resultado do jogos ja esta mais que a nosso favor e esqueces os erros que nos tenta prejudicar e desconcentrar a equipa.

Gama

Anónimo disse...

talvez o vosso problema seja mesmo esse... ser o nacional. porque se fosse o porto queria ver como reagiam.. se de igual forma como fizeram com o lisandro. mas como o benfica é o tal que opta por defender a verdade desportiva... à que ser assim. ganhar campeonatos à pedrada, ganhar taças com ajudas dos arbitros, e ganhar jogos com simulações de livres e penaltis.. viva a verdade desportiva

Analista desportivo disse...

Antes que venham desculpar-se...

Com (alguns) erros, mas sem influência

Jorge Sousa não saiu de Braga sem erros, mas saiu sem ter tido influência no resultado. É esta a sentença do Tribunal de O JOGO, unânime em considerar que a razão assistiu o árbitro da AF Porto na análise do caso mais polémico: foi bem anulado o lance em que Luisão marcou, aos 27 minutos. Constatando-se que faltou a mostragem de um amarelo a Rodriguez, aos 48', a expulsão poupada a João Pereira, aos 54', é o principal lapso apontado a Jorge Sousa, cuja avaliação é, ainda assim, defendida por Jorge Coroado.

27'
Luisão marca, de cabeça, mas o árbitro já tinha apitado para parar a jogada. Agiu com acerto?

Jorge Coroado

Foi um lance muito bem avaliado pelo árbitro. Cardozo, com a mão esquerda, agarrou a camisola de Leone, inviabilizando que este saltasse e conseguisse jogar o esférico. Não pode nem deve haver polémica alguma quanto à decisão do árbitro.

Rosa Santos

Cardozo puxa a camisola a André Leone e Luisão empurra-o. Foram duas infracções numa só, tratando-se por isso de uma decisão certa.

António Rola

Podemos observar que Cardozo, com a mão esquerda, puxou a camisola do adversário. Conseguiu o árbitro ver o lance e, como tal, considerou infracção do jogador do Benfica. Mas quantos lances acontecem idênticos a este e não são sancionados?

Anónimo disse...

o meu nome é J.Jesus
se podia jogar sem mergulhadores e arbitros comprados.. podia.... mas ia ser massacrado... \||/ 4 dedinhos?? diz adeus, agora... (o passarinho desceu à terra e viu que não era invencivel)