segunda-feira, novembro 02, 2009

A malta de Minde anda em todo o lado...

13 comentários:

Amigo do Arnaldo Ventura disse...

Precisam de vir ao coro...

Anónimo disse...

quem é de Minde?

Anónimo disse...

abre o olho...vê outra vez...

Adm disse...

é meu Amigo de Infância :-D .

Tiago Almeida ou Tiago Maneja , como lhe queiram chamar .
Força ai Tiago

Cumprimentos

Faria

Anónimo disse...

Afinal também temos um cromo!

Anónimo disse...

Epá bem apanhada esta! O tcn sempre atento! keep up the good work...

Anónimo disse...

SÒ UM CROMO !!!!!!!!

Anónimo disse...

I

Vila de Minde adorada
Por ela sinto paixão
Ficará sempre gravada
Dentro do meu coração


II
Um dia ao descer a serra
Vi o que parecia um ninho
E descobri esta terra
Por quem eu tenho carinho


III
Nunca mais eu me esqueci
Estou sempre para cá a vir
Dizem que água da mata bebi
Já não consigo fugir


IV
Vou gravando na memória
Escutem com atenção
Gosto muito do Vitória
Clube do meu coração


V
Não me podia esquecer
De musicalmente falar
Que gosto muito de ver
A nossa Banda a tocar





VI
Eu digo a nossa banda a tocar
E muito contente fico
Não podem a mal levar
Pois sinto-me Minderico

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
VII
Gosto de ver e ouvir
Faço-o com muita atenção
Como é bom ver e sentir
A Banda do meu coração


VIII
É lindo quando encerra
A sua bela actuação
Com as mantas da nossa terra
Mantas do meu coração

IX


Eu em Minde não nasci

Mas muito contente fico

Também nunca lá vivi

Mas sinto-me Minderico

X

Agora vou terminar
E para que a história finde
Os versos vou dedicar
A minha Vila de Minde


Carlos Amoroso

02.11.2009

Anónimo disse...

PARABENS CARLOS,
ÉS GRANDE
UM ABRAÇO
XARAL´S
VEDOR´S TAKE AWAY

wolfinho disse...

Não te conhecia esses dotes.

PARABENS

ADry disse...

Este e' o Maneja, Faria?!
N posso crer!
ou n tamos a falar do mesmo ou entao o rapazote ta' diferente!

ADry disse...

Esqueçam la' o k disse.... hihih

Anónimo disse...

isso é que é cantar!!!
Mas não desanimes pois mais idolos haverão, concorre para 2010 nós estamos cá para te apoiar, vai desfiando a folha do jornal e escolhe uma música melhor, força aí oh Mindrico