terça-feira, outubro 13, 2009

Candidato PSD

Pedro Passos Coelho, militante PSD, perfila-se para se candidatar a Presidente do Partido.
No rescaldo das últimas eleições em declarações à RTP, disse: "É preciso um Novo Rumo, para o PSD!".
Uma declaração pouco feliz, visto que todos sabemos, que Novo Rumo e PSD nao rimam muito bem...

24 comentários:

Morno disse...

Pudera... Quando N.R não ficou assim tão satisfeito com o apoio do psd principalmente no c.c em que o psd camara e ica freguesia ganha, até parecia coisa combinada

covanito deseperado... disse...

Desculpem, sei que não estamos em condições de vos pedir nada... mas será que o TCN nos podia ajudar a encontrar o Eng.º António Castanheira (membro da lista PSD - n.º 4)?
É que desde das 21h de Domingo, não dá à costa, e estamos deveras preocupados com o seu estranhíssimo, repito estranhíssimo, desaparecimento!
PLEASE...

Anónimo disse...

Ele anda em negociações com o Passos do Coelho......desculpem Passos Coelho

Anónimo disse...

Foi para Oliveira de Azeméis festejar...

Anónimo disse...

Eu vi-o em Oliveira de Azeméis na Sic ao lado de Herminio Loureiro, novo Presidente da Câmara Municipal. É só taxos....quais Covão qual quê! Este covano está bem coberto!

Anónimo disse...

E mais, bazou a seguir ao Almoço para Oliveira de Azemeis, pois vi-o com a filha a despedir-se dos pais! AHHHH!

Covanito Atento disse...

“Hermínio Loureiro foi eleito presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis por uma maioria de 17.590 votos em relação aos 15.917 do PS. Os sociais-democratas elegeram assim cinco vereadores, enquanto os socialistas se ficaram por quatro.”
O novo presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis destaca ainda os resultados das eleições autárquicas 2009: "A força do PSD aumentou significativamente nas freguesias. Em 19, dantes tínhamos 12 e agora temos 16".
In (http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1388114&seccao=Norte)

Já perceberam a razão do Engº António Castanheira não ter sido envolvido na lista do PSD de Oliveira de Azeméis? E a razão para sua Excelência ir de imediato a correr para lá?
À pois é!!
“Aprendam comigo, que eu não duro sempre, nem quero.” In ccoelhoonline.blogspot em Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009 at Quarta-feira, Setembro 30, 2009, por Lapin.

Mas afinal quem será esse Lapin?

Anónimo disse...

fpo o 1º rato a abandonar o navio.
ainda nem de noite era.
mas houve outros que o abandonaram rápido.
na sede não se via quase ninguém mesmo no fecho das urnas...

Isabel C disse...

Deve haver aí um equivoco qualquer, pois o Tó além de dar aulas em Coimbra e Lisboa, trabalha em Oliveira de Azeméis à uns anos largos, ligado à autarquia. Ele correu para lá, como corre todos os Domingos à noite, pois é lá que trabalha. Quanto aos taxos? Se tem muitos ou poucos, tem-nos por mérito dele, quem quiser que trepe. Já agora para dar aulas na Universidade, qualquer interessado pode concorrer ou fazer candidatura espontânea, tal como para outros lugares. Anda por aí muita azia na aldeia...mas não é no café que isso passa ou a polir esquinas que a azia passa.

Anónimo disse...

pois pois. é taxo mas é da bolha. vão lá atrás do sérgito e do primo a ver se descobrem de onde vem tanta garmicha. aquilo da politica vai dar é pra lavar essas mufunfas todas. Chamem-lhes tolos

o memória longa disse...

Tou-me a cagar para essa gente toda e para o que fazem e não fazem. O TÓ CASTANHEIRA do PSD é o gajo do blog do covão online que além de ter andado a fazer campanha nas costas de quem dizia que apoiava, de ter inventado que o Novo Rumo ia mudar a sede do rancho para Minde e mais umas quantas, resolveu chamar COBARDES aos membros do Novo Rumo.

Dessa não me hei-de esquecer NUNCA!!!!!

PODEM PASSAR MUITOS ANOS, MAS ESSE CAMPEÃO HÁ-DE VOLTAR A CANDIDATAR-SE POR AQUI NUMA LISTA QUALQUER E VAMOS VER QUEM O APOIARÁ.

Como já não sei quem uma vez disse: MINDE NÃO ESQUECE TRAIDORES E COBARDES.

António Castanheira disse...

O Memória Longa, primeiro tem de saber perder. Depois desta grande dificuldade que afecta milhares de pessoas ultrapassada, podemos tomar um café, para me falarmos sobre essas mentiras e calunias que acabou de escrever e que andarão a atormentá-lo nos próximos tempos. Já agora fique sabendo quando pensar em candidatar-me a alguma coisa com pés e cabeça, faço-o como tenho feito sempre e sem medos, bem como convicto que atingirei aquilo a que me propuser na altura, como foi o caso. E se perder, pois a probabilidade é grande, uma coisa que não farei é fazer a triste figura que o senhor acabou de fazer, que além de não ser verdade, torna evidente que não deveria andar nestas coisas em que podemos muitas vezes perder.
Termino, lembrando-lhe que não terei qualquer problema em enfrentá-lo seja em que situação for, mas também sei que isso não acontecerá, pois que se esconde atrás do anonimato, não teria tomates sequer para se sentar numa mesa de café.
Um abraço e não se esqueça o Covão precisa de pessoas muito diferentes de si, ou seja, que não sejam mentirosas e cobardes, e que não caiam na tentação de se apoderar daquilo que não lhes pertence!

Covanita Verdadeira disse...

Curto e grosso! Agora arranjam desculpas fora do Novo Rumo, quando a grande responsabilidade da derrota, apenas é da lista toda e da forma como tentaram passar a mensagem sem sucesso. Deviam ter vergonha de tentar arranjar bodes expiatórios para a grande derrota que sofreram. Como ouvi eu dizer membros do novo rumo no café no Covão, nós já ganhámos, mas queremos golear! Que falta de humildade! Uma coisa é certa, com ideias destas, dificilmente conseguiram seguidores! A humildade fica bem em todo lado!
Já agora, os covanitos do Novo Rumo, perdem toda a dignidade de mantiverem o silencio perante situações como este vosso colega Novo Rumo quer fazer passar. Destaquem da sujeira do vosso colega novo rumo se querem continuar crediveis no Covão.
Já agora, uma coisa pode o memória de galinha longa ter a certeza, no Covão, o Sr perde todos os combates contra o Tó ou contra qualquer covanito com ideias dessas! O Novo Rumo é muito mais que esses disparates que disse!

Anónimo disse...

ó tó,
vires agora com essa do anonimato depois de criares um site de forma anónima para fazer aquela triste figura...
vá lá vai... ao menos desmarca o site do resto dos covanitos que eu não quero ser conotado com essa coisa.

ahh, e parabéns pelo excelente resultado que tu e o teu PSD + CDS tiveram!

foi um espectáculo pá! do best!

auguro-te, com as tuas tácticas, um grande futuro!

e o parvo sou eu...

Anónimo disse...

PArece que a tactica onde não falhou foi no Covão, pois o único local onde ganharam. Agora em Minde e no resto do Concelho é que a tactica falho redondamente.
Mas que anda aí muita dor de corno de certas pessoas, sem dúvida, mas são todos covanitos e fracos, eh eh !

Covatino Atento disse...

Vens para aqui aclamar as tuas proezas, utilizando o teu nome e os teus pseudónimos, para limpares a tua cara!
O mais engraçado é que no blog do Covão os únicos comentários aceites são os que te elogiam… as benfeitorias executadas por ti e pela tua equipa!
E os outros? Escondes, apagas e removes… Só por aqui se vê a tua cobardia e a tua manipulação barata! Quem nos diz que todos os comentários colocados naquele post não serão mesmo teus! É que na verdade só neste blog é que se fala de ti! E da tua pseudo-prestação no Covão! Porque será?
E já agora, para que fique claro: Ninguém culpa ninguém por uma derrota! Até porque isso, era dar-te demasiada importância, e que mostras-te bem que não tens muita! O que as pessoas não podem e não admitem, não é com a inveja, é com o tamanho do teu cinismo, das tuas jogadas baixas, enfim… das tuas petas!
Já agora, torna aquele blog mais credível e “deixa o pessoal desabafar”…

wolfinho disse...

Não se cansem, o Novo Rumo perdeu mas não perdeu o Rumo.

Tem gente tem ideias e tem rumo e por cá nos vão aturar nos próximos 4 anos.

Não sei se todos os outros tem esta confiança, nos temos. E se nos quiserem ver pelas costas tem que se virar porque nós seguimos o caminho traçado.

Não conheço as guerras todas do covão, mas que gostei dos elementos do covão que fazem parte da equipa do Novo Rumo gostei.

E sei outra coisa, no blog do covão não vele a pena lá ir comentar, pois o "carteiro" nunca entrega a correspondência. Porque será.

Saudações a todos e durmam bem que eu vou fazer o mesmo.

Anónimo disse...

resposta: o memória longa disse...
como é que é possível Minde ter votado e eleito para Vice-Presidente um senhor que deitou a escola primária abaixo além de ter deixado a junta de freguesia cheia de dívidas???
Será espanto para alguém que os métodos sejam os mesmos agora "em grande"???

Anónimo disse...

Vocês ainda dão conversa ao T. Petas...?!

Deixem-no lá mas é a falar sozinho. Ele um dia há-de mandar em nós todos. Logo hei-de perguntar aos gajos da concelhia se se revêem no artista.

Anónimo disse...

Uva mijona disse:
O pessoal do Covão mal dispostos e incomodados com o resultado das eleições, ponham aqui o nome nos ataques ao TÓ Castanheira
filomena, david, dora, marta etc.... identifiquem-se
sem medos.

Anónimo disse...

Secalhar a Uva Mijona, com medo que apareça aqui o nome dela, já está a arranjar Bodes Expiatórios para se salvaguardar!
Teve tanto medo, como o resto dos comentadores a que se refere!
Estarei enganado?
Tenho por certo, que esses nomes a que se refere quando atacarem há-de ser com base em factos concretos e provas!

Anónimo disse...

Malta:
Deixem-me estar descansado aqui longe no meu tachinho. Em 2013 falamos outra vez.

Anónimo disse...

e a reportagem da TVI sobre os nossos amigos do Covão? que desconforto........

Anónimo disse...

Porque será que desidiram colocar na nossa terra e arredores os tais "moinhos de vento" como já lhe ouvi chamar, pra quê gastar tanto dinheiro, se o objectivo é poupar? Não é o que parece, porque durante 24h/24h por dia as luzes da via publica permanecem ligadas,acho que áh qualquer coisa que está bem, ou será que uma vez que temos mais energia,também se pode gastar mais!!!????