sexta-feira, outubro 16, 2009

Largo das Eiras

Continuam as obras de demolição no Largo das Eiras!!

Depois da apresentação pelo Movimento Independente ICA, do projecto para a construção das sedes da SMM e CAORG, deixar algumas dúvidas, sobre o espaço útil de construção, eis que os dois vereadores eleitos por Minde, chegam a acordo e decidem demolir a Capela de Santo António.
Como se pode ver na foto, João José e Luís Pires resolvem assim o problema, e as sedes poderão agora avançar.
Eis a prova que se todos os Mindericos se unirem, Minde tem todas as condições para evoluir.

16 comentários:

Amigo do Taberneiro disse...

Isto é a prova que não foi só o pires o autor da proeza.

"Tanto ladrão é o que vai à vinha como o que fica de fora"

Faneca disse...

Se não havia dúvida, aqui está a prova. Todos sabíamos(os que são livres de pensar)que havia acordo para a demolição. Andaram foi a especular, e a fazer finca pé para deixar o pardal mal visto.
Há o antes e o depois - Antes, o Luis Pires era o melhor comandante do país na boca do Fresco. - Depois, passou a ser o pior e em que tudo era mau.
Isto é o que fazem as pessoas sem carácter.

Anónimo disse...

comandante e bompresidente de junta sim... nao tenho duvidas de que tenha feito bem pela terra.... o pior foi os podres que se vieram a descobrir e nao são tao poucos qt isso, mas desejo-lhe as melhore felicidades e que va governar bem o nosso concelho sem fazer o que fez ha uns anos a tras......

Anónimo disse...

Então diga lá quais são os podres.
E diga lá porque são verdadeiros e o nome de alguém que o possa confirmar.

Anónimo disse...

Podre é a mente do Fresco e seus pares. Para denegrir a imagem dos que gostam de fazer e fazem sem interesse pessoal é capaz de tudo.
Vejam bem que agora até mostra o arquivo a todos os que passam pela junta. Grande coisa!
Pobre mente aquela. Esquece-se dos murros que levou quando queria dividir a freguesia.
Foi reeleito porque andou a COMPRAR votos. Se ele é presidente podemos dizer que é presidente dos "inocentes". É uma nódoa que nos caíu em cima.

Anónimo disse...

Pode ser que o Moises nao leve um murro ou dois tambem entretanto. Esse gajo que pensa que é o maior. Ele tem é inveja do Sr Fresco, ate foi po programa da RTp dizer que era presidente da junta. Isso queria ele, mas nao tem capacidade para isso!

Anónimo disse...

Já foi presidente e deu provas do que é capaz. Ele e o Pires foram de longe os melhores presidentes de junta que já tivemos. Possivelmente não és desse tempo, por isso não admira que desconheças. Podes no entanto tirar informações, se isso te interessar, o que duvido!

Anónimo disse...

Espero bem que o PIRES não dê um chavelho ao Fresco e Comp..

Tudo o que for para fazer em Minde, que faça o Pires directamente e deixe o Fresco a remendar passeios à sua porta e à porta dos membros do IFM da sua lista.

Anónimo disse...

Ate quando você vai levar porrada porrada!!!!!!!!!Oh anonimo ja sei qual e o teu ip e quem es.prepara te para um dia destes seres surpreendido, e o palerma d moisés não perde pela demora

Zé Cueca disse...

ICA...

... e o mentiroso sou eu.

Anónimo disse...

O Moises já reservou uma cama no hospital.

Só me falta saber quem foi o anonimo que foi a Rio Maior comprar a moca.

Zé Cueca disse...

Algum que anda com dor de (c)otovelo

Anónimo disse...

moises prepara te

Anónimo disse...

Conversas da treta!!!!!!!!!!!!

Moises Morgado disse...

Não sei o que deu aos comentaristas que no passado dia 17 de Outubro, para de uma forma HEROICA... ou seja sob a capa de Anonimos, oferecerem um murro ao Moises.
Não sei o que fiz de errado para tal desiderato, mas... assumo as minhas responsabilidades. Tenho opiniões próprias, defendo-as, e por muito que custe a muito boa gente, com murros ou sem murros sempre que eu pensar ter razão não me vão calar. Em politica tenho adversários e não inimigos.
Quanto á inveja de ser Presidente da Junta, tome nota, Caro Anónimo.
FUI O 1º.PRESIDENTE DE JUNTA DE FREGUESIA ELEITO DEMOCRATICAMENTE EM MINDE. FUI VEREADOR MUNICIPAL DURANTE DOIS ANOS NUM MANDATO E MAIS 2 ANOS EM OUTRO MANDATO. SOU SOCIO FUNDADOR DO CBES-MINDE E SEU PRESIDENTE DURANTE 3 ANOS. TIVE CARGOS DE DIREÇÃO NA ACADEMIA(Extinta)NOS BOMBEIROS (como angariador de fundos por esse Portugal fora e até fui a Paris buscar uma ambulancia). Tambem passei pelo Victória para segurar a instituição, quando ninguem queria ser director. A minha preocupação foi sempre SERVIR A CAUSA, e nunca servir-me.
Agora Senhor ÁNONIMO, grande heroi, deite cá para fora o seu nome, diga-nos de sua justiça, mostre-nos o seu CURRICULUM, porque os Mindricos têm sempre interesse em conhecer os seus herois.

Anónimo disse...

Sócio do CBES-MINDE é, presidente também foi, agora fundador, NÃO !