domingo, outubro 11, 2009

Fresco

António Fresco é novamente o Presidente da Junta de Minde....

11 comentários:

Anónimo disse...

dou desde ja os meus parabens ao novo rumo, e espero que se deixem de guerras em minde e consigam por algumas das suas ideias em pratica tirando a do mercado e claro

Anónimo disse...

O qual foi o trabalho que este presidente apresentou em Minde??? Foi ter posto calçada em volta da sua casa???

Anónimo disse...

agora e arranjar comprimidos pa azia.tava o cai fora a pensar que amanha estaria de ferias.toca a trabalhar

Anónimo disse...

BE ganha camara!!
O nosso grande Americo e neste momento levado em ombros pelos irmaos
HASTA LA VITORIA!!SIEMPRE

Anónimo disse...

Sinceramente acho que há muita gente em Minde reticente á mudança. O que infelizmente é mau para Minde. Vamos ver como corre mais um mandato do novo presidente.

Anónimo disse...

Mais um que fica a falar sozinho

Anónimo disse...

Parabéns Sr Fresco...e companhia ICA.... quem se levanta cedo vê o que este homem faz por minde..... o problema é que os mindricos nao se levantam cedo.........ICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Este fulano é um grande atraso de vida. Juntando o borda Candido vao por bom caminho.... sim senhor.... onde vamos parar???

Anónimo disse...

Dos posts mais tristes de toda a história recente da blogosfera minderica.

Anónimo disse...

quer gostem ou não gostem o sr.fresco é o homem mais indicado para servir os interesses da nossa freguesia.deixem-se de mesquenhices e abram bem os olhos, como podia funcionar uma junta com o seu presidente a gostar mais de cama,bikes ou praia etc.. trabalho quanto mais longe melhor,e aliàs nunca vi o carlos alfaiate a pertencer a uma direcção de qualquer actividade cá da terra.

Anónimo disse...

Como é possivel alguêm de juizo perfeito votar neste senhor que durante 4 anos comeu no mesmo prato, dormiu na mesma cama agora cospe no prato onde comeu (refiro-me a ter sido amigo e companheiro do sr. Luis Pires, ter sido Presidente da Assembleia de Freguesia ,ter feito o que fez ) e agora só sabe dizer mal dos outros.
Se calhar é porque nessa altura não se mandavam bordar brasões de minde pagos a peso de ouro como agora