terça-feira, outubro 13, 2009

Olha quem são eles...

Já lá estão dois e cá para mim aquele braço ao canto esquerdo com uma manga em azul e branco é do...



E diziam que ningúém votava PS no covão...

Taberneiro, que bela descoberta esta!

42 comentários:

Anónimo disse...

Gostei desta... para Fernanda Asseiceira tudo de bom e boa sorte, mas ipocrisia não!

Anónimo disse...

Se faziam parte dos 89 é legítimo que se divirtam, se n faziam estão perdoados.
Daqui a 4 anos podem repetir

wolfinho disse...

Estes são como o algodão, não enganam...

Anónimo disse...

Adriano, MAnuel Minhoca e Penetra, todos a gritar e a abanar bandeiras no jantar dos ICAS. Eh eh eh, que vira casacas!
Já no primeiro mandato do Azevedo, foram os que mais disseram mal dele, mas na segunda feira a seguir às eleições, lá estavam eles a dar os parabéns e a dizer que estavam ali para o que fosse preciso! Eh eh eh !
Estes gaijos têm muita lata ! Os meus parabéns!

Anónimo disse...

Esta rapaziada da Comissão de Desenvolvimento do Covão, começam a ter pouco espaço de manobra lá por cima, eh eh .

São uns viracasacas mais ou menos. Eu próprio os ouvi a dizer mal da Asseiceira. É demais! Eram amarelo ICA devido à cobertura que tinham para aqueles negócios manhosos do terrenos públicos. Acabou a onda amarela, viraram rosa. A sorte dos terrenos é que se anda a acabar, porque o pessoal do Covão anda em cima deles, eh eh eh!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Epa...deixem-se lá disso...eu juro que tenho uma foto deles na FESTA DO AVANTE !!!!!

Zé Carioca

Anónimo disse...

Se procurar bem encontro uma foto deles num comicio do loução há gente que não tem um minimo de escrupulos como se pode andar assim pela vida?

Anónimo disse...

Manel Minhoca, Adriano, e Penetra, sao sempre os primeiros em qualquer lado.
Ha oito anos, eram contra o Ica, e foram os primeiros lá a chegar a dar os parabens ao Azevedo. Ha quanto anos, despois dos Icas dizeram aml deles, e nada fizeram por eles, lá estavam eles outra vez na primeira fila a dar os parabens ao Azevedo.( EU ESTAVA LÁ E VI). Este ano comeram a sopa no jantar da Fernanda Asseiceira, e foram comer o segundo prato e a sobremesa aos ICAS. Os covanitos têm uma coisa muito boa, sabem roubar terrenos públicos e depois acusam se uns aos outros, mesmos os proprios amigos. Vão longe.
Para o Covão do Coelho, palha, pouca e podre. Como dizia o Sr Fresco,e o Presidente Azevedo, há oito anos Atras: os gajos bons do Covão cabem na palma da mão...... e o burro sou eu........?!?!?!?!?!?
Cumprimentos
S.M.L.

Zé Cueca disse...

Bolas, e o mentiroso sou eu!

Ao pé destes sou um aprendiz.

Anónimo disse...

S.M.L concordo contigo quando dizes palha pouca e pobre para essa gente, agora estares a defender o Fresco foi com esta gente que ele ganhou a junta novamente e se bem te lembras tambem foi o Fresco que á uns anos criou um movimento politico para o Covão e Vale Alto serem Freguesia a esse palha e verde.

Anónimo disse...

ao anonimo da 01:46,
Infelizmente o que diz sobre os con«vanitos é em grande parte verdade há pessoas e muitas que só olham para os seus interesses e atinjem os seus fins passando por cima de tudo e todos roubando ao seu bom agrado.
mas também há gente no Covao que nao vira a casaca, que não rouba terrenos publicos, que não constroi ilegalmente. mas esses não vão lamber as botas aos que ganham se votaram noutro projecto.

Anónimo disse...

Parece-me que a Fernanda não está a ligar muita importância ao Adriano, ou está a olhar para mais alguem do Covão que está noutra zona.

Covanito revoltado disse...

Coitado é do Marcelino, que andou sempre a apoiar esses da foto e de certo que votarm nele .

Anónimo disse...

cá para mim andavam nesse dia no carro com uma bandeira do psd, uma do ps e dois bonés dos icas ..

Covanito desconfiado disse...

Ouvi dizer que estacionaram o carro à entrada de alcanena (na rotunda) e ficaram a aguardar pelos resultados, depois de saberem foi só ligar a viatura e seguirem para a sede ganhadora.

Estes nem nos filhos votaram

Anónimo disse...

A malta observa a fotografia e destaca os covanitos! Eu destaco funcionários camarários a assumir funções activas de campanha pelo PS. Eles só têm de servir a população. É para isso que são pagos!
Ou então... dá-me liberdade para pensar em teorias de conspiração.

Amigo do Arnaldo Ventura disse...

Não te aguentaste....

Anónimo disse...

"Amigo do Arnaldo Ventura". Não sabes do que estás a falar...

Morno disse...

ouvi um zum zum de que a sede dos icas ia ser agora oficialisada no covão

Anónimo disse...

epa...boa!

Vou pedir aos meus amigos do Novo Rumo que façam um desenhino.

Anónimo disse...

Quem eram os funcionários camarários com funções activas?!!!! que lá estavam? Chega de bocas de m..., aos funcionários que não vos apoiavam, cortaram-lhe as pernas, havendo quem não aguentasse a pressão e tivesse de se ir embora, até parecia que se estava no tempo do Salazar. O que acontecia sim eram "autênticos comícios" em instalações camarárias. Isso sim, é que é condenável e deveria ser alvo de punição e processo disciplinar, já que o fizeram há 8 anos a quem não vos apoiou, numa clara atitude pidesca.

Zé Carioca disse...

Eu bem queria levar isto do meu jeito mas não dá....tá demasiado sério...né?


Aqueles 3 ; um lateral- esquerdo, um lateral - direito e um médio central, são uma tripla de avançados, do mais promissor e eficaz que há aqui pelas bandas de cima.

Também temos uns quantos pontas de lança...mas ainda não podemos dispensar nenhum; alguns porque ainda se encontram lesionados do jogo do último Domingo; os outros porque o Mister ainda não definiu a táctica da próxima Época.

Abraço
Zé Carioca

Covanito Atento disse...

Vens para aqui aclamar as tuas proezas, utilizando o teu nome e os teus pseudónimos, para limpares a tua cara!
O mais engraçado é que no blog do Covão os únicos comentários aceites são os que te elogiam… as benfeitorias executadas por ti e pela tua equipa!
E os outros? Escondes, apagas e removes… Só por aqui se vê a tua cobardia e a tua manipulação barata! Quem nos diz que todos os comentários colocados naquele post não serão mesmo teus! É que na verdade só neste blog é que se fala de ti! E da tua pseudo-prestação no Covão! Porque será?
E já agora, para que fique claro: Ninguém culpa ninguém por uma derrota! Até porque isso, era dar-te demasiada importância, e que mostras-te bem que não tens muita! O que as pessoas não podem e não admitem, não é com a inveja, é com o tamanho do teu cinismo, das tuas jogadas baixas, enfim… das tuas petas!
Já agora, torna aquele blog mais credível e “deixa o pessoal desabafar”…

Zé Carioca disse...

Dora? Tas ai?
Esta covanita atenta aki de cima tava a falar do Zé Carioca?????

Rasteiriiiiiiiiiinho....este coment!!!!!!

E também ainda não percebeu nada!!!!

Anónimo disse...

Não sei como se podem condenar os comícios nas instalações camarárias e as atitudes "pidescas" dos ICAs apelando a que se faça agora o mesmo.
Eu não me lembro de ninguém que tenha saído nessa altura do Azevedo...

Anónimo disse...

pois...se calhar o problema do Marcelino foi o Azevedo não ter posto uns quantos a mexer da câmara para fora...
quanto aos comícios nas instalações da câmara não sei mas que houve quem tentasse ir fazer comícios para os lares do velhotes isso houve porque eu vi.

Anónimo disse...

ao zé carioca... você deve de ter uma dor de corno do caraças ... será por estar excluida de um grupo que por o que entendo é formado por gente até bastante digna, credível e o mais importante que se dão bem uns com os outros , por isso deixe-se de merdas e fique em casa a fazer tricot em vez de dizer só baboseiras e mais se as quiser dizer faça-o no blog do covão, que este ( tcn) é para pessoas com humor e sem resentimentos.E já agora se tem alguma coisa de mal a apontar a alguem diga-lhe directamente na cara vai ver que voce fica melhor e essa raíva passa-lhe

Covanito Atento disse...

Ao Sr. Zé Carioca:
O Covanito Atento, provavelmente ao contrário de si, tem pera e bigode!

Zé Carioca disse...

Meu caro anónimo das 10:04.

Escreve bem sim senhora, mas não percebeu nada!!! E Sentido de Humor também não tem nenhum! Porque se tivesse um palminho de testa, tinha reparado que o Zé Carioca veio ao TCN, sem ofender ninguém e dizer com fair-play, umas coisitas que os " lesados" entenderam bem e com a boa disposição que lhes é característica. Mais, para que então perceba melhor, o Zé Carioca pertence, desde sempre, ao tal grupo de amigos, que se dão muito bem, podendo entre eles partilhar opiniões diversas. Também é entre eles sobejamente conhecido pelo seu jeito frontal de dizer as coisas mais sérias. Por isso, anónimo com tomates, perdoo-o, porque afinal quem parece estar ressabiado e totalmente excluído do tal grupo é VOCEMECÊ!!!


Ass: Zé Carioca
Puxa... já não se podia escrever no blog do Covão....agora no TCN?

Anónimo disse...

Eh Pá . Pêra e Bigode é o .............. FRESCO.

Zé Carioca disse...

Ao Covanito Atento peço desculpa porque agora sei que o seu primeiro (das 00:02)não se referia de certeza ao Zé Carioca.

Anónimo disse...

N percebo qual o problema desta malta do covao ali estar, afinal tambem la estavao outros vira casacas, que ja foram ICA, PSD e agora PS.

Anónimo disse...

Dói não dói???

Anónimo disse...

Gostei da do tricot? Onde é que eu já ouvi isto?

Anónimo disse...

ao primeiro comentario deste blog "13 Outubro, 2009 20:11" , topa bem meu caro, a senhora com o cansaço aliado á euforia nem olha de frente para os caras safados, mas acima de tudo têm que os servir visto que são parte da população, por isso deu a mão em sinal de fair-play, coisa que os mesmos nao tiveram, certamente não vi a Ferreira Leite a dar os parabens ao Socrates com tamanhos sorrisos...Para o comentário do "15 Outubro, 2009 13:03", de facto nao há problema de aquelas pessoas do covão ali estarem, ai tens razão, mas é mais uma questão de seriedade, mas isso fica na consciência dos mesmos.. quantos aos que optam entre esquerda, direita ou centro, pouco importa desde que acreditem e intervenham num programa, agora para estes senhores o programa era certamente outro...Como diz o velho ditado "se não os consegues vencer junta-te a eles..", mas certamente o timming aqui foi completamente fora de tempo...Mas cada qual têm o que mereçe e vão levar com o fresco por mais uma temporada de 1400 dias, este ano a lista ªNovo Rumo"até tava bem definida e mista com sangue novo e interventivo de ambas populações.. nossa senhora haja paciência, com papas e bolos se enganam os tolos...Rui Pires Matias

Anónimo disse...

Grande vencedora a nossa presidente...Espero que nao faça o PIOR TRABALHO DESTES ANOS NA NOSSA AUTARQUIA....

VISTO QUE FOI DAS PIORES DEPUTADAS QUE PASSARAM NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA....
SE A RAPARIGA NAO TEM DEDO....
COMO PODE TOCAR VIOLA?????

Anónimo disse...

Eu tenho uma opinão contrária:

A NOSSA PRESIDENTE FOI DAS MELHORES DEPUTADAS NA ÚLTIMA LEGISLATURA, PRINCIPALMENTE NAS COMISSÕES E SUB-COMISSÕES QUE INTEGROU. FOI ALIÁS A ÚNICA QUE PROPÔS MEDIDAS PROTECCIONISTAS ÀS INDÚSTRIAS DO CONCELHO, TENDO ALGUMAS DELAS SIDO APROVADAS.

Esta opinião, tal como a anterior, vale o que vale. Não é por se escrever em maiúsculas que uma opinião anónima vale mais que as outras...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha mais uma noticias sobre um dos que estão ai na foto do Covão.......
A TVI denuncia 7 aterros ilegais em todo o país onde são depositadas toneladas de resíduos tóxicos e de lamas de depuração em aterros clandestinos. Os infractores poluem os solos, as águas e prejudicam a saúde das pessoas. Os compostos provocam cianose, mutações genéticas, alteração do sistema reprodutor dos seres vivos, malformações graves, cancro e morte. Mesmo antes de ir ser exibida a grande reportagem A Máfia Lusitana suscita reacções. O presidente da Junta de Castelões, concelho de Penafiel, denuncia situações similares. O autarca sublinha que contactou desde meados de 2008 diversas entidades – incluindo o Ministério do Ambiente, a Delegação de Saúde e a GNR – por causa do despejo de lamas de depuração de estações de tratamento na freguesia sem que a situação se tenha resolvido. O bloqueio de um camião e uma manifestação de nada serviram: os descarregamentos continuam. As empresas Revolta e Poderinova fartam-se de descarregar esses resíduos perigosos. O Ministro do Ambiente Nunes Correia recusa prestar esclarecimentos à reportagem. Reportagem. TVI24.
* Os produtores de artigos electrónicos andam de candeias às avessas com a Comissão Europeia porque esta quer alterar o regime de recolha de equipamento usado. Os produtores alegam que não conseguem recolher muito desse equipamento porque há esquemas paralelos que ninguém controla. EurActiv.
* Axel Andree, ex-estudante de Medicina alemão, escolheu viver como ermita em pleno Parque de Montesinho, Bragança. JN.

Anónimo disse...

Caros Bloggers,
Sobre este artigo devo dizer que a minha posição era de total culpa da poderinova quando vi a reportagem da TVI.
Hoje depois de um convite do dono da firma em questao o nosso bem conhecido David a sua Irmã Dora fui ao seu encontro e de facto nem tudo apresentado pela TVI é assim tão linear. Há interesses em fazer mal a essas pessoas. deu-me também uma copia de analise ao composto que parece cinza espalhado para os lados dos moinhos e de facto aquele composto pode ser utilizado na construção civil e obras.Tenho aqui o documento em papel.
Depois de falar com eles e vendo que afinal não são verdade tais acusações venho primeiramente pedir desculpa pela minha tomada de posição sem ter consultado o David e a Dora e segundo aconselhar quem queira tirar duvidas ligar directamente para o David Vieira tel:919455850.
Informo também que a TVI não tentou contactar a empresa Poderinova, e lançou o seu documentario em que o titulo Mafia Lusitana me parece desajustado.
LFV

Anónimo disse...

Pardal oferece a tua maquina de barbear a fernanda para cortar os pelos dos sovacos