quarta-feira, outubro 07, 2009

Mentor Político

Depois de ouvir a Candidata PSD à Câmara Municipal, Renata Henriques, dizer que não é uma política profissional, mas que se rodeou de uma equipa já com provas dadas, para puder realizar um bom trabalho, fui tentar saber de onde vinha essa inspiração, e quem seria o seu Mentor Político.
Foi um trabalho árduo, realizado com o maior secretismo, mas um trabalho bastante gratificante. Iniciei o trabalho e fui eliminando nomes. Ana Cláudia, Carlos Cadete, Pedro Carvalho, Manuela Ferreira Leite, Rui Rio, e Marcelo Rebelo de Sousa, foram alguns dos nomes que foram sendo eliminados, e quando já tudo fazia prever, que não conseguiria descobrir antes das eleições, eis que o repórter fotográfico do TouCaNeura, conseguiu captar mais uma, das muitas aulas que Renata Henriques tem tido com o seu Mentor..............O Grande Zé Augusto Coelho!!

13 comentários:

Anónimo disse...

O que é um facto é que muita gente está a fugir dos Icas para a coligação do PSD/CDS

Anónimo disse...

lololol
Percebe-se porquê. Com a Renata e o Zé Augusto Coelho, estamos garantidos!!

Anónimo disse...

ó anónimo, achas mesmo que os icas fogem para o psd? pensa lá na lista e facilmente ves que a grande maioria deles tem tendencia socialista, tirando o malaca e o joao jose.

Anónimo disse...

ó parolo eu referia-me aos votantes nos icas.

Anónimo disse...

parolo é quem não percebe o que está escrito. achas que me referia a que?

Anónimo disse...

o que quer dizer que a probabilidade de retirar votos ao ps é maior que retirar votos ao psd.

ass: o mesmo anónimo anterior

Anónimo disse...

malta,
não stressem. domingo terão todas as respostas. por volta das 21h.
nessa hora veremos se a estratégia e campanha montada pelo zé augusto coelho resultou.

Unknown disse...

.. mudar para o psd?? so se for pa comer sandes de leitao ..

Anónimo disse...

"O Grande Zé Augusto Coelho!! ??? "

Mentor ??

Não quereriam dizer Impostor ??

Anónimo disse...

Confissões (Não propriamente de um adolescente)
Confesso que a minha relação com o computador não é perfeita. E-mail msn, Skipe e olha lá.
Tambem já ouvi o Miguel Sousa Tavares dizer isto, o que me deixou mais confortado.
Só no passado mês de Agosto, por influência dos "debates parlamentares" nos bancos da praça, passei a visitar regularmente o Tou ca Neura.Confesso. Fiquei fâ.
Desta vez, o "provocador-mor" do TCN escolheu-me como alvo, e neste caso obriga-me a invocar o "direito de resposta" (esta foi de politico).
Confesso que em matéria de politica local, sempre votei e apoiei listas que me pareciam as que estavam em melhor posição de defender os interesses de Minde. Confesso, que já me enganei e fui enganado, mas a actual campanha eleitoral reforça a minha ideia. e por isso, para que não tenha duvidas quem estiver muito preocupado com a minha influência, (Nem sabia que havia pessoas preocupadas comigo) vou votar nas equipas da Drª Renata Henriques e do Dr Pedro Carvalho, que penso serem as melhores preparadas tecnicamente para controlar o desastre financeiro e administrativo que assola o municipio, e por conseguinte as pessoas que podem ajudar a concretizar os projectos e sonhos do Novo Rumo (em quem voto obviamente) depois de estancada a hemorregia financeira de que a Camara sofre.
Tambem confesso que só escrevo sobre pessoas de quem gosto. Qualquer palerma é livre de escrever sobre mim o que quizer debaixo de anonimato, pois foi para se ser livre que se fez o 25 de Abril.
Este texto não se enquadra no espirito do TCNeura, mas a resposta ao "Taberneiro" vai daqui a mais um pouco
Jose Augusto Coelho

Anónimo disse...

DO MENTOR PARA O TABERNEIRO

Depois de tantas ameaças, passaste finalmente á acção.
Compreendo que te sintas frustrado por eu ter assinado pelo PSD.
Mas achas que era suficiente a verba que me oferecestes, para preparar a tua candidatura a SÃO VICENTE em 2013, e á Camara de Alcenena em 2015. Sim 20l5 porque vai haver eleições antecipadas quando o TCN anunciar a tua candidatura.

Achas que pagar a clausula de rescisão do meu contrato como Tino de Rans, era suficiente ?

Ficaste aborrecido, por eu não aceitar ser mentor do Paulo Bento, quando estou cansado de te dizer que ele não precisa de mentor mas sim de um motor. para se ir embora mais depressa do banco de suplentes quando é expulso ?

A minhe estratégia de vingança está montada. Vais pagar caro a afronta. Repara na esferografica no proximo domingo quando fores votar. Pode estar alguma micro-camara escondida.
Toda a comunicação social "cor de rosa" está de olho em ti quando se aproxima a data do casório.

E um dia destes vou contar a verdade sobre a tua celebre viagem de "chaimite" a Alcanena.

Apesar de tudo... UM ABRAÇO

Zé Augusto Coelho

Anónimo disse...

Ó Zé Augusto,
Tudo bem. Escusavas era de teres andado a pedinchar um lugar na lista da Asseiceira e do BE. Não vale a pena negar, que a malta sabe. Sabe, mas não compreende. Ou será que compreende…? Mas olha, para quem era tão amigalhaço do Pires e para quem tantos conselhos lhe está sempre a querer dar, achamos estranho. Vamos ver se daqui a meia-hora te encontro a tentar fazê-lo...
Mas tá-se bem! Política rasteirinha não deixa de ser política.
Até já.

Anónimo disse...

Ele há pessoas que se julgam mesmo importantes. Até parece que uma eleição camarária é uma coisa do outro mundo. E numa terra tão pequena até é facil ser amigo e oferecer-se a todos os partidos, como foi o caso.

Uma coisa é certa. Com o descalabro financeiro existente na cãmara, parece que poucas obras serão feitas nos próximos quatro anos.

Com excepção da tal dupla sede estimada em 3 ou 4 milhões de euros.

Para esta haverá dinheiro do Totta.