quarta-feira, setembro 16, 2009

Prémio Judas Iscariotes

O Taberneiro decidiu atribuir o Prémio Judas Iscariotes destas eleições autárquicas, e o prémio vai para Carlos Malaca, candidato à Assembleia Municipal pelo Movimento Independente ICA. Desde já os meus parabéns!!
Carlos Malaca é sem dúvida o merecido vencedor, sendo mesmo o único a pontuar em todos os itens, que eu tinha escolhido para saber quem era o político que mais facilmente se vendia, ou que até mudaria a forma de pensar e escrever!
Carlos Malaca foi candidato a Presidente da Câmara há oito anos, e quando o ouvi falar pela primeira vez, numa conversa formal, num estabelecimento comercial em Minde, pensei: "Este vai longe, e tem todas as condições para vir a ser Presidente da Câmara".
Depois disso comecei a ler o seu blog, e gostava, não só pela maneira como criticava os ICA, mas acima de tudo porque apresentava ideias, o que é raro na classe política. Depois a situação foi agravando e cada vez mais tornou o seu blog num braço armado anti-ICA, dizia tudo de mal, criticava todas as medidas ICA, e as ideias foram desaparecendo! Há cerca de sete meses deixou de escrever contra os ICA, retirou até todos os textos que o incrimavam, só porque o ICA, o convidou para a Assembleia Municipal, desactivando assim este braço armado. E agora se forem ao seu blog, podem ler que a Câmara Municipal de Alcanena instalou 32 painéis solares nas piscinas de Alcanena, quando se não tem sido convidado diria algo de mal que os ICA tivessem feito.
Que me desculpem os candidatos ICA, mas para a Assembleia Municipal não voto ICA e peço que ninguém o faça, o nosso Concelho não precisa de políticos assim, e nunca melhorará com eles!! Pensem nisto...

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois, olha, sempre se confirma: se não os podes vencer, junta-te a eles!
Maria Papoila

El Che disse...

Ui, ui... O dedo na ferida...

Mais uma vez o TCN acerta em cheio nos prémios.

Zé Cueca disse...

E o judas sou eu!

Anónimo disse...

Taberneiro
Aqui sim estás bem... há que desmascarar os oportunistas, os vira-casacas. Com este tipo de artigo já te conheço estás no teu campo.
Parabéns!!!

ALICE COOPER

Yhasz disse...

Apoiado Taberneiro, tás a acertar!!!

Aposto que foi um daqueles teus momentos de profunda inspiração e reflexão.

Será que também veio com cheiro a merdum???

wolfinho disse...

Cuidado com o Taberneiro.

Sempre em cima dos acontecimentos.

E ainda a procissão vai no adro.

Firmino da Bacalhoa disse...

Desculpa Taberneiro mas não posso estar de acordo com o prémio.

Judas ao pé deste é um aprendiz.
Se leres a Bíblia, Judas dias depois arrependeu-se do que fez e este ainda não deu sinais disso.

Mas lá chegará.

Anónimo disse...

Esta´de volta o Taberneiro no seu melhor.

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas dizer que isto é o melhor do taberneiro é incrível.
Isto seria o melhor noutro tipo de blogs, agora quem vem a este blog não é para ler este tipo de posts. Até porque convenhamos que este tipo de posts são os mais fáceis de obter "aprovação"...

Anónimo disse...

Já agora diz lá o que gostavas de ler.

Anónimo disse...

pois, eu sei que custa ler estas coisas... mas é a vida...

Anónimo disse...

Esse prémio está mal atribuido, ou pelo menos trata-se de um empate técnico, pois temos um candidato minderico que a troco de um poleiro na Câmara concorre por qualquer um!