segunda-feira, setembro 28, 2009

Dúvidas

Depois de terminarem as eleições Legislativas, fico com algumas dúvidas que até nem sei, se algum dia irei esclarecer!

1- Se os Portugueses não gostam e já o mostraram por algumas vezes, de Manuela Ferreira Leite, qual o motivo porque o PSD, não a colocou nas listas para o Parlamento Europeu e não a enviou para Bruxelas?

2- Será que Paulo Portas se vai juntar ao PS, para que o Partido Socialista consiga a maioria absoluta, à troca de um cargo de Ministro da Defesa, para assim conseguir concluir a compra dos submarinos?

3-Será que Francisco Louçã depois de saber, que o Bloco de Esquerda, teve uma grande subida em Minde, dará ordem a Américo Manha, para requisitar luz para a sede de campanha do BE em Minde?

4- Será que depois de ganhar em Minde, Pacheco Pereira continuará a falar em Minderico no programa, Quadratura do Círculo da Sic Notícias?

5- O PPM na freguesia de Minde, perdeu 1 voto, será que morreu algum Monárquico em Minde desde as Europeias?

6- Será que depois de perder votos, a CDU enviará mesmo Bernardino Soares a Minde?

7- Será que depois da derrota do PS em Minde, a Concelhia de Alcanena irá também oferecer um jantar de Campanha à População, como fez o PSD nas Legislativas?

Mas o que me suscita mesmo dúvidas, são as próximas eleições Autárquicas! Mas vou esperar pelos próximos dias, pode ser os políticos locais, sejam mais concretos!

2 comentários:

Duarte Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigo do Taberneiro disse...

Não morreu nenhum do PPM, um deles foi operado e não pode votar.