terça-feira, setembro 22, 2009

Humilde

Não haja dúvida que o treinador mais humilde do nosso campeonato, é mesmo Jorge Jesus. Começou em clubes pequenos, até chegar ao Benfica, o que demonstra grande trabalho e humildade. Agora dizer que não se admira que o Braga esteja a fazer um grande campeonato, pois foi ele que escolheu os jogadores, demonstra que é um treinador que já se esqueceu do passado!!
Escolheu os jogadores do Felgueiras, à conta do saco azul da Câmara Municipal, e no final da primeira volta, estava em segundo, depois fez quatro pontos, na segunda volta e desceu!
Esteve no Belenenses e não desceu graças aos advogados do clube, quando deveria ter mantido o clube, graças ao seu trabalho e ao dos jogadores, e ninguém esquece a maneira como chegou a Braga, naquela famosa conversa com o presidente do Sporting local, em que o treinador era Manuel Machado : "Se fosse treinador do Braga ia ver o que era jogar à bola!"
Depois foi para Braga, deram-lhe os jogadores que ele agora diz que escolheu e ficou atrás de um Nacional da Madeira que fez grande reformulação no plantel, curiosamente treinado por Manuel Machado!!
Um treinador tem de ser humilde, ou Jorge Jesus tem dúvidas que se eu fosse treinador do Benfica e ele do Monsanto, perdia de caras...
Mas como é treinador do Benfica e eu amigo do treinador do Monsanto, se eu der alguns conselhos ao meu amigo, o jogo da Taça de Portugal fica praticamente equilibrado! E depois não digam que o Taberneiro não avisou...

18 comentários:

Anónimo disse...

Pronto!!!
quando te pões a falar de futebol metes as mãos pelos pés... aliás quanto a tácticas tu é que tens os livros. Tenho bem presente a tua excelente carreira como treinador. Pensei que fosses falar do penalty contra o Olhanense mas não, isso é perfeitamente normal quando é a favor do Sporting é como se nada se tivesse passado... se fosse ao contrário haveria novamente luto nacional. Em vez de falares de Jorge Jesus deverias falar nesse grande mestre do losango, Paulo Bento. Um abraço amigo taberneiro.

ALICE COOPER

Anónimo disse...

força Penafiel! vamos comer os lagartos...




ass: odeio-te sporting

Anónimo disse...

Ó taberneiro esta ficou te mal tens de ser imparcial, ou estas armado em Manuela Mouram Guedes, estas aqui estas na rua

Anónimo disse...

Oh Alice, não falas do que devia mas não é assinalado a favor do Sporting ? Pois é !!!! Agora já tens uma lei XII para benefeciarem de penaltys como aconteceu em Leiria não é ?

Tripeiro disse...

O de Leiria era, os lampiões não são nada ajudados.

mas nem jesus os salva.

Anónimo disse...

o penalty de Leiria não é assim tão escandaloso... se o árbitro não assinalasse não seria de protestar mas tendo assinalado não me parece que possa ser criticado por isso tendo em conta a posição de Jorge de Sousa... só que o que mais me aborrece é os sportinguistas cuspirem para o ar... e agora desculparem-se com o penalty do Benfica...não vi o Jorge Costa fazer gestos de roubo com as mãos como Paulo Bento fez... um grande senhor Jorge Costa deu uma lição ao seu homólogo Paulinho Bentinho...o rei do losango.

ALICE COOPER

Anónimo disse...

oh alice cooper, vá fazer renda, lavar a roupa, tomar conta da casa, porque vc de futebol nao percebe os teodósios de um gato.
S.L.M.

Anónimo disse...

eu ate nem vi o jogo mas segundo circula por ai antes do penalty marcado no jodo do sporting penso que ate ficou um por assinalar.. ja no jogo do benfica a unica coisa que vejo é 'pé na bola' e uma simulação do aimar.. mas como nem tamos a falar desses grandes jogos.. mas sim do grande monsanto, apenas queria dizer que tento em conta os elevados niveis de humidade que o sr JJ vem apresentando nestes ultimos dias, apenas vou fazer uma coisa apoiar o grande monsanto e esperar que estes possam dar uns 2 ou 3 na capoeira dos benfas.
ja diz o velho ditado “No melhor pano cai a nódoa”. SL

MINDE disse...

Só eu sei porque é que fico em casa.
Deixem de falar nos outros e olhem para o vosso umbigo é capas de também ter algum algodão.
Não cuspam para o ar se não temem chapéu-de-chuva.
Tenho dito.

Anónimo disse...

SLB forever....
É um clube tão importante que existem cachecois da concorrência a dizer :" Benfica - Odeio-te".
Nunca vi "Sporting Odeio-te" ou "FCP Odeio-te"...

Os cães ladram e a caravana passa.

Este ano, até o Paulo Bento era campeão no Benfica, sendo ele o homem do 2º lugar.

O Monsanto saíu-lhe a sorte grande, que pela receita que vai ter já dá para um novo plantel para o ano que vem. Mais uma vez aqui fica demonstrada a grandez do SLB.

Um Abraço

Anónimo 365

Anónimo disse...

Receita? No estádio do alcanena onde cabem 3 mil pessoas?

MINDE disse...

O estádio de Monsanto talvez seja melhor.

Anónimo disse...

o jogo será em Torres Novas pelo que já ouvi..
maior assistência e o Benfica pediu o jogo à noite pelo que o estádio de alcanena não tem condições.

ALICE COOPER

Anónimo disse...

Alice desafio-te para um duelo de minis!!! Assim posso explicar-te porque se realiza em Torres Novas, e ao sábado por voltas 19.
Aguardo resposta

Anónimo disse...

está aceite o desafio.
mas tu vives em s. vicente e estás pouco por Minde... depois minis?...e eu que quero fazer dieta...
mas explica lá porque é que é em Torres Nova.

ALICE COOPER

rui carvalho disse...

Porque é um estádio que leva 18.000 pessoas, casa suficiente para um jogo do grande Benfica!

rui carvalho disse...

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=71599

Anónimo disse...

Alice marca a hora do duelo