terça-feira, setembro 15, 2009

Cheiro a merdum...

Por vezes tenho que rir a ver os comentários de certas pessoas! Porque não pensam nas coisas antes de falar ou mesmo escrever! Será que custa muito, pensar? Pensem nisso!! Aqui o Taberneiro, antes de escrever debruça-se sobre o assunto, pensa, repensa e só depois explica as suas conclusões!! Fiquei por estes dias muito admirado ao ver os Mindericos, a falar e criticar as pessoas de Alcanena por estes não aderirem à Cultura que se tem feito no Concelho!! Que me desculpem os meus amigos Mindericos, mas se eu vivesse em Alcanena, também não iria ao Teatro, ao Cinema, ao Futebol, se calhar até nem saia de casa!! Ah pois, pudera, com aquele cheiro a merdum........

9 comentários:

Anónimo disse...

ó taberneiro
tanto te debruçaste sobre o assunto que acabaste por cair.
Teria sido melhor teres ficado quietinho. Está sem piada nem humor negro se pode chamar a este artigo... tu até és uma pessoa de quem eu gosto de ouvir algumas farpas porque sabes jogar com o caricato de certas situações...quantas vezes me tens contado coisas que eu me rio... mas esta valha-me Deus!!!
pronto é a minha opinião...

ALICE COOPER

Anónimo disse...

De facto já estivestes melhor.
Mas isto é assim: Tem dias.

Anónimo disse...

O Taberneiro é o contrario dos semaforos da avenida.
Um está bom. Os outros avariados.

Calha a todos. Continua.

analista disse...

ate e uma grande verdade

ze sem cueca disse...

O TABERNEIRO TEM MUITA RAZAO, NAO SE DEVE FALAR DE ALCANENA, DASSE IMPORTANCIA A QUEM NAO A TEM , CONTINUA TABERNEIRO

Zé Cueca disse...

Sempre há gente com muita falta de humor.

Não gosta, não ri. Não vem mal nenhum ao mundo.

Força taberneiro.

Anónimo disse...

O Taberneiro tem razão. Eu sou de Alcanena e tenho de consultar os vossos sites para me informar e rir também. O Pedro Micaelo do Minde Online (que eu não conheço por isso estou à vontade para o elogiar) elaborou tb um blog para Alcanena, o Alcanena Online. Vão lá espreitar e vejam a apatia que por ali reina. Ah! e já agora há muita gente de Alcanena que gosta das pessoas de Minde e gaba-lhas o labor e actividade. É indiscutivelmente a freguesia mais interessada nas questões culturais e um exemplo para muitas outras, não só do concelho.

Anónimo disse...

Força taberneiro.Minde a Concelho.

Amigo Taberneiro disse...

Viva o taberneiro. com merdum ou sem merdum o blog está perto das 10.000 visitas em 2 meses.

Força TouCaNeura, a campanha ainda nem começou.