quarta-feira, setembro 23, 2009

Chegamos ao topo...

Existe muitas maneiras de reconhecer quando um trabalho, é feito de maneira exemplar, com saber, com qualidade, e de deixar inveja principalmente aos seus rivais, ou aos que sonham, um dia chegar também ao topo! Podia até enumerar algumas dessas maneiras de reconhecimento, mas não vou fazer, vou até deixar ao critério dos nossos leitores. Como toda a gente sabe que o trabalho feito na redacção do TouCaNeura, tem todas estas qualidades e muito mais, chegou a hora, de mostrar um estudo feito por um sociólogo de uma Universidade deste grandioso país.

" Quando um blog, copia textos de outro blog, é porque o seu dono se sente inferior, e não tem capacidade para escrever, com tanto rigor como o autor dos textos".

É o que se está a passar com o TouCaNeura, não como toda a gente sabe copiando os textos de outros, mas sim sendo copiado, agora quase com frequência.
E se o blog http://www.minde-online.blogspot.com/, copiou um post assinado e com a devida autorização do autor, já o mesmo não aconteceu com o site http://www.minderico.com/, com a cópia de um comentário, que está assinado e que o redactor deste site o anuncia como um comentário de um anónimo. Pois bem, que queira copiar os melhores até concordo e autorizo, agora faça-o de maneira correcta.

Nota: Nunca o Taberneiro copiará textos de segunda, ou de qualidade duvidosa!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Essa Universidade deve ser em S. Vicente do Paúl.
Também te devem ter ensinado que para citar um estudo devias anunciar as fontes e/ou colocar o link para o estudo ou disponibilizá-lo em ficheiro.
Perdeste uma grande oportunidade de estares quieto.
Às vezes era bom que pusesses um filtro entre essa cabecinha e os dedos.

Zé Cueca disse...

Olha este queimou-se.

E o mentiroso sou eu.

KIKAS disse...

O Taberneiro tem razão, porque devem andar a copiar textos de outros blogs, sejam criativos, e o blog toucaneura,e nisso verdade seja dita o toucaneura e formidável

Anónimo disse...

Taberneiro e os seus pseudónimos de auto-defesa...
Em vez disso apresenta mas é o tal estudo...

Anónimo disse...

Mas que estudo ou meio estudo, agora até nem posso dizer o que me vai na alma! Basta pesquisar no Google, estudo sobre blogs, que vai encontar, agora não me peça é que lhe vá levar o estudo a casa...

Anónimo disse...

ó Taberneiro
sou teu amigo, mas há uma coisa... o anónimo tem razão. quando fazes uma citação ou referencias um texto mesmo que seja do google...tens de escrever a referência segundo as normas da APA
abraço

ALICE COOPER

wolfinho disse...

Desculpem o taberneiro, ele é novo nestas andanças.

Calos disse...

Taberneiro...manda-os cagar.

Anónimo disse...

Taberneiro,continua assim,desta forma toda a minha gente fala no TOU CA NEURA e vem ver e ler as tuas crónicas e os teus comentários,continua assim.

Ass Marruas

Amigo do Taberneiro disse...

a Kikas é que me partiu toda.

pelo menos podias aprender a disfarçar um bocadinho