quarta-feira, julho 12, 2006

Vá-se lá embora!!

Como todos sabem os dois últimos mundiais não foram propriamente um modelo de primazia no que se refere a arbitragens e organização. O senhor Joseph Blatter (ou Platini, como quiserem) não tem estado propriamente no seu melhor, ao bom estilo nacional devia-se já exigir a demissão deste senhor. Mas não queremos que a FIFA fique sem presidente, acho que se deviam unir esforços diplomáticos para encontrar um grande candidato que fosse imperturbável, justo e abnegado nas suas decisões, mas acima de tudo um modelo em organização e discrição. Assim sendo, só uma pessoa reúne todas estas e mais algumas condições.

O ilustre doutor Gilberto Madaíl!! Faço um sincero apelo ao nosso governo para reunir esforços diplomáticos neste sentido! Era um bem inestimável que nos faziam e quem sabe se a FIFA não ficaria a ganhar...

Então agora o homem queria que os jogadores (atenção que só os residentes em Portugal é que pagam) não pagassem impostos sobre os seus prémios!?!? Coitadinhos, devem estar cheios de problemas financeiros! Vamos levá-lo para a FIFA!

2 comentários:

Anónimo disse...

gilberto madaíl!!!! Essa é realmente brutal.
Concerteza que sim: Currupção ao seu mais alto nivel.

Foi provavelmente a melhor piada que lí aqui no toucaneura

Anónimo disse...

penso que deves analisar melhor essa de só os que vivem em portugal é que pagam, pode ser logo retido na fonte
abraço