domingo, julho 09, 2006

7 comentários:

Mebsuta disse...

Vai na volta... Deve ficar ali perto da Atlântida. Como dizia Antígona, filha de Édipo, que enterrou o irmão Polinices, na cidade de Tebas:
" Qualquer que seja o meu desejo impenetrável, nunca saberás encontrar aquilo que não é palpável, mas sim admirável, por vezes abominável...Mas será? Realizável?"

Anónimo disse...

Dizem que as mulheres não sabem ler mapas. Pura ilusão!
Ou o corpo dos homens não tem mistérios ou o das mulheres é demasiado misterioso para homens que se limitam a quatro direcções e a poucas erecções!

Calos disse...

Bem...!

Anónimo disse...

Isso também de andar a esconder pontos dentro de buracos não vai com nada, ainda se tivessse um mapa com X, ao melhor estilo dos piratas.

Anónimo disse...

A história do não descubrirmos o ponto G, é mais velha que o cagar em Borba, no entanto, penso que o grande problema nesta matéria prende-se com o facto da demasiada importância que o homem tem em atingir o climax. Isto porque se não o atingir, vocês, as mulheres penssam: "O gajo é fraquito!!!!" ou "O gajo não gostou!!!" ou "este gajo não perecebe nada disto". Um conselho que eu dou a todos os gajos: "Se querem ver a vossa parceira feliz no sexo, façam-lhe sexo oral, até ela atingir o climax, depois divirtam-se vocês!!!", assim resulta sempre, e lutamos contra este mito.

ASS:Cpt.ROBY

Mebsuta disse...

Mas...ó Capitão... o que é "sexo oral"? é que eu é mais "sexo mensal"...quando é... e climax? nova marca de tampões??? conheço é Tampax...
Mas obrigado pelo conselho, vou já exprimentar....ou não.
Gentes.....dirvitam-se, mas sem malícia...
Abreijos

Anónimo disse...

sem malicia tambem n pode ser.. tudo tem de ter um toque de sacanice. ... ligeirinho.. so pa dar o toque..

enfim..

mas concordo c o capitao.. so depende do caminho.. depois... vai tudo dar ao mesmo sitio.. o caminho q cada um leva é pode ser melhor ou pior.. =)

grande conversa q se ta aqui a ter am...