quarta-feira, julho 19, 2006

De Santa Comba Dão? ...Matou Quantos?...Só 3?! ...Então não é dele que se trata.

Li ontem numa revista que o Cabo Costa, assassino confesso de 3 jovens de Santa Comba Dão, tinha sido transferido para um estabelecimento prisional especial, reservada a elementos da GNR, PSP, PJ. Esta notícia levantou em mim duas questões:
“Porque diacho terão os polícias direito a uma cadeia especial, só para eles?” e “O que terá passado pela cabeça do homem para cometer tamanha atrocidade?”.

Pois bem, depois de várias horas de meditação, encontrei a resposta para as duas questões:

Uma cadeia especial para agentes da polícia porque, mesmo no crime, eles são sempre funcionários públicos e como tal não podem ser deixados à mercê dos tratamentos governamentais. Seja qual for o âmbito. "Livra! São doidos ou quê? Deus nos livre de fazer parte da Segurança Social. E depois quem pagava a colocação da Banda Gástrica da minha esposa que pesa 102 Kg?"
(Desculpa-lá Célio. Sabes que não é nada pessoal!)

O que passou pela cabeça do Cabo Costa foi continuar a obra do seu antecessor, seu ídolo e seu conterrâneo. Obviamente! Numa análise á Varatojo: O mesmo berço, a mesma psicose, as mesmas ideias à direita, mas dois estilos diferentes, o Costa sujava as mãos, o outro tinha a PIDE para lhe fazer o trabalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Alegrem-se Srs. Mindericos,agora o site de Minde tem o Portugal net!E sabem para que serve?Serve para fazer novas amizades!Mas que bom ,que maravilhoso,poder fazer novas amizades com os nossos irmãos da terra de Vera Cruz.Gostava de perguntar ao Dr. Victor se a sua esposa sabe que a sua foto está lá e que já arranjou muitas amizades no feminino?Diga-se que o fotografo quando lhe tirou essa foto devia estar um pouquito a dormir,pois não está nada bem,voçe é melhor ao vivo e a cores! Uma amiga.

Mebsuta disse...

Há comentários que não entendo...
O que é que isto tem a haver??? Não há para aí nenhum forum de idiotas? Exprimenta o www.idiotasanonimos.come-me.... Adiante.
Kate, tás desculpada, mas deixa que te diga, que existem diversos estabelecimentos prisionais, para diversas "entidades", tipo: cereais-killers; mulheres; violadores; pedófilos; traficantes; políticos. Já viste o que seria se juntassem políticos com cereais-killers...(isto é um sonho meu...)
Abreijos

Calos disse...

Quanto ao forum de comentários idiotas, tens toda a razão. Este primeiro comentário deveria ter sido feito lá, sem duvida. Este pessoal que gosta de atingir particularmente A,B ou C, deveriam arranjar sitios próprios. Mas enfim...

Em relação a juntar políticos com serial-killers...bem...isso não foi um sonho teu. Era um sonho para todos nós!

Anónimo disse...

Já no tempo da outra senhora a PIDE era um tipo de serial killer dos politicos.