terça-feira, julho 04, 2006

Ainda...o mundial.


Gostaria de dizer 3 coisas sobre o mundial:

A primeira:
O último jogo da selecção nacional no mundial da Alemanha é a prova que um homem com voz fininha também pode ser um heroi nacional. Será mesmo, arrisco dizê-lo, um raio de esperança, uma luz ao fundo do túnel, para esses muitos homens que convivem diáriamente com o desgosto de terem uma voz demasiado aguda, quando acompanhada de um aspecto contrariamente, grave.
Portanto, Nuno Guerreiro, Claudio Ramos, Tarzan Taborda,...não percam a esperança.

A segunda:
PORTUGAL OLÉ, porquê? Toda a gente sabe que olé é uma palavra espanhola que quer dizer "anda cá toiro, marrar contra mim, que sou um espanhol estúpido, que não tenho mais nada para fazer para além de marrar com toiros, uma vez que a Zara já está inventada". Não fica muito melhor PORTUGAL ARRIBA ou PORTUGAL BUÉ, que são termos tipicamente portugueses? Vamos lá pensar um pouco mais nestas coisas pessoal, que isto do futebol é um assunto sério. Não facilitemos. Depois admiram-se que o mundo inteiro pense que Portugal é uma provincia de Espanha, Olé!

A terceira:
Tem a ver com o David Beckham. Foi um sonho que eu tive e ...afinal não posso contar.

4 comentários:

Anónimo disse...

texto muito bacano.. he eh eh.. mas.. acho q estamos todos a espera q a na proxima edição esteja o seu sonho... bj..

Anónimo disse...

Também se diz "Arriba, Espanha!"
Afinal o Olé até nem esteve mal aplicado!

Calos disse...

Um beijinho para ti TAL e, por favor, não me trates por você!!!!

Anónimo disse...

Em frente, Portugal!!!É essa a direcção que devemos seguir, mas não só no futebol...

DMinde