Não há dúvida que o Expresso é um bom jornal. Mas dá cá uma dor de braços...
9 comentários:
Anónimo
disse...
Agora já está melhor, mas houve alturas em que tinha que o ler estendido no chão da sala e eu de gatas sobre ele... Mas a mim nunca me causou grandes abalos, porque leio poucos jornais:sempre me irritou um bocado estar a ler uma coisa dada como verdade absoluta que no dia seguinte ou, na melhor das hipoteses, na próxima semana já passou do prazo. Já os livros... alguns são eternos! Maria Papoila
Sabiam que o Polge de Minde/Mira foi considerado, recentemente, um Ramsar? E perguntam vocês, o que é um Ramsar? É uma Zona Húmida de Importancia Internacional. Quem quizer saber mais pode ir ver ao site do Instituto de Conservação da Natureza, onde também encontram duas bela fotografias da mata tiradas a partir do alto da Costa. www.icn.pt Já agora, não percam a conferencia sobre o Polge, no próximo sábado, no Cine Teatro Rogério Venâncio. Maria Papoila
sim, dores de braços é pouco... quer para o transportar de um lado para o outro quer para o ler! A sorte é q cada vez são mais os suplementos em dimençoes mais adequadas a nós e não a guliver ehehehe! beijinhos Suzy (para quando a identificação dos personagens florais que por aqui andam?;-))
9 comentários:
Agora já está melhor, mas houve alturas em que tinha que o ler estendido no chão da sala e eu de gatas sobre ele...
Mas a mim nunca me causou grandes abalos, porque leio poucos jornais:sempre me irritou um bocado estar a ler uma coisa dada como verdade absoluta que no dia seguinte ou, na melhor das hipoteses, na próxima semana já passou do prazo.
Já os livros... alguns são eternos!
Maria Papoila
Sabiam que o Polge de Minde/Mira foi considerado, recentemente, um Ramsar? E perguntam vocês, o que é um Ramsar? É uma Zona Húmida de Importancia Internacional. Quem quizer saber mais pode ir ver ao site do Instituto de Conservação da Natureza, onde também encontram duas bela fotografias da mata tiradas a partir do alto da Costa.
www.icn.pt
Já agora, não percam a conferencia sobre o Polge, no próximo sábado, no Cine Teatro Rogério Venâncio.
Maria Papoila
Olá, boa tarde Kate
Solução para a dor de braços: Halteres!
Xi-corações
Vítor
Maria Papoila:
Onde vais tu buscar tanta sapiência? Obrigado por a partilhares connosco.
Querida Kate, não posso senão parafrasear o outro: só sei que nada sei...
Tás melhorzinha, tás?
Maria Papoila
vai reduzir de tamanho, mas será que deixam de oferecer o saco de plástico que tanto jeito dá para ir às compras
Tens a certeza, gAz? Bolas até que enfim. Parece que havia mais pessoal com dor de braços. Tou um bocadinho melhor. Antibiótico...é tiro e queda.
sim, dores de braços é pouco... quer para o transportar de um lado para o outro quer para o ler! A sorte é q cada vez são mais os suplementos em dimençoes mais adequadas a nós e não a guliver ehehehe!
beijinhos
Suzy
(para quando a identificação dos personagens florais que por aqui andam?;-))
dimensoes
(isto hoje tá mm mau caraças...)
Enviar um comentário