segunda-feira, junho 26, 2006

Selecção e Governo - O Acordo Secreto


Somos uma equipa maravilha!!!! No entanto não era necessário fazer sofrer tanto o povo português!!!!
Eu acho, que está tudo ligado. E passo a explicar!!!:
O nosso governo anda a tomar medidas drásticas, para a sustentabilidade das contas da Segurança Social, isto porquê? Basicamente, porque há muitos velhos, e a população activa não chega para pagar aos velhos. Também se todos pagassem sobre aquilo que realmente ganham, as coisas eram bem diferentes, mas isto levava a outra discussão, e não é por aí que eu quero seguir.
Bem! Então como 90% da população portuguesa é interessada pelos assuntos futebolísticos, acentuada depois, e durante, o fenómeno Euro2004, o nosso "primeiro", fez um contracto paralelo, ou um Acordo Secreto com os nossos jogadores e seleccionador, para fazerem jogos irrespiráveis e sufocantes, de forma a que os velhos morram de ataque cardíaco, e com isto sejam um alívio para as contas da Segurança Social. Esta é a minha teoria!!!! Mas por favor (Figo e Companhia), não queiram matar a população toda, isto tem sido demais. Eu gostava de deixar um recado à nossa selecção: - Ganhem 3 – 0 a Inglaterra, por favor!!!!
Estou farto de sofrer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria mesmo….um jogo impróprio para cardíacos…

Sissi

Mebsuta disse...

É a sofrer que valorizamos as vitórias, se marcarmos muitos, deixa de ter piada, as mulheres dizem: "ah e tal...com esse resultado, já posso mudar para a Escrava Isaura"...Abraço e VIVA O POVO LUSITANO!

Calos disse...

Foi quase tão emocionante como o último Festival Eurovisão da Canção.

Anónimo disse...

Foi do pior...por pouco não me du uma coisa má!!!
E agora vem a Inglaterra...onde é que eu já vi este filme?!?!só que era ao contrário!!
FORÇA PORTUGAL!!

DMinde

Anónimo disse...

Tenham fé na Nossa Senhora do Caravaggio (nossa senhora da macumba na baliza)
Um abraço