terça-feira, junho 20, 2006

Posto de Turismo de Minde faz Operação Plástica

Depois de 1 lipoaspiração, 3 liftings e algum botox parece que o Posto de Turismo de Minde vai mesmo ser reabilitado. Vai funcionar como uma mostra dos principais pontos de interesse do Concelho e, ao mesmo tempo, terá em exposição artesanato das várias freguesias. Terá sido resultado da atribuição do Prémio Tou Ca Neura? Não! A ideia partiu de uma pessoa que mora em Minde, mas não é minderica. Ela levou a ideia á Câmara, ofereceu os seus préstimos e parece que teve sucesso. Está, sem dúvida, de parabéns! É empreendedora e tem ideias. ( Se ela deixar, eu conto-vos quem é)
Isto aos poucos vai lá...
Deus Quer, o Homem sonha, a obra nasce!
(Alguém sabe de quem é isto? Maria Papoila?...Sissi?...)

12 comentários:

Anónimo disse...

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
...

Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!

Fernando pessoa

Bem isto está mesmo a tornar-se cada vez mais interessante…

Um beijinho para ti kate e outro para a Maria Papoila

Sissi…

Anónimo disse...

O Edificio é o PNSAC, e cuidado que existem chaves espalhadas por minde.

tuBo em cima disse...

Já agora por inteiro, no momento poetico da manhã!

SEGUNDA PARTE / MAR PORTUGUEZ


I. O INFANTE

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
Deus quis que a terra fosse toda uma,
Que o mar unisse, já não separasse.
Sagrou-te, e foste desvendando a espuma,

E a orla branca foi de ilha em continente,
Clareou, correndo, até ao fim do mundo,
E viu-se a terra inteira, de repente,
Surgir, redonda, do azul profundo.

Quem te sagrou criou-te portuguez..
Do mar e nós em ti nos deu sinal.
Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez.
Senhor, falta cumprir-se Portugal!

O grande!!!! Pessoa

bjs
Suzy

Anónimo disse...

Querida Kate, ia dizer-te que era de Fernando Pessoa, mas fiu completamente abafada pela sapiencia da Sissi e da Susy (a quem aproveito para mandar um grande beijinho, apesar de ela não saber quem eu sou).
De facto, arrasa, não arrasa?!
Deus quis que a terra fosse toda uma, que o mar unisse, já não separasse...
Bolas e pensar que foi de nós portugueses que Deus quis esse feito. Temos grandes motivos para nos orgulharmos de nós mesmos, porque é que andamos sempre tão cabisbaixos e ensimesmados (ennómesmados?...)? MENOS AIS, MENOS AIS!
Maria Papoila

Mebsuta disse...

aqui cheira-se cultura!!! continuem com o bom trabalho e com estes óptimos comentários e já agora....poetizem. Tenho uma costela que assim o exige, abros e jokas para todos e QUERO AINDA MAIS!!!

Anónimo disse...

Raios parta lá a mariquice de dizer... "grande beijinho, apesar de ela não saber quem eu sou"
Opá mas quem é que quer saber disso, já a sisi andava na mesma cena... Tanto mistério aumenta a expectativa, e depois ficamos sempre desagradados com o que sai dentro da cartola.

Que não revelem as vossas entidades tudo bem... mas agora andar com a cena do "mas tu não sabes quem eu sou"... é demais.

Dre

Calos disse...

Dre:
Tem calma que ainda te dá qualquer coisa!

Anónimo disse...

lol

Esqueci de por um smilie... eu não estou irritado, estava mais a gozar com a cena... lol

Dre

Anónimo disse...

Dre, desculpa lá, mas não posso mesmo revelar a minha identidade, disso depende a manutenção dos meus superpoderes. É que eu sou uma especie de Super Homem, pronto, se quizeres, podes tratar-me por Clarck Kent (ou em português Craque Quente)
Sem beijinho, para não te parecer mal
Maria Papoila

Anónimo disse...

Sim eu nao queria um Pum Quente a dar-me um beijo lol

:)

Dre

Anónimo disse...

não percebi afinal qual vai ser a finalidade do posto de turismo???

já teve tantas e nenhuma foi para a frente!!!

parabéns a Kate Moch pelo seu lindo blog.

tuBo em cima disse...

quem és tu maria papoila misteriosa?!?!?! agora fiquei curiosa... pistas não há?

beijinhos
Suzy

(passem tb pelo meu blog e comentem caso queiram)