sexta-feira, abril 07, 2006

Portas...no seu melhor.



Parece que o nosso amigo Paulo Portas teve ontem a sua primeira intervenção na Assembleia da Republica após um ano como deputado. Na comemoração dos 30 anos da Constituição de Abril, Portas disse:
"A Constituição de 1976 foi um erro histórico"

Meu caro Paulo:
Um erro histórico foste tu.
Se a tua santa maezinha adivinhasse (um beijinho p'ra ti Lena) tinha votado Sim no referendo e tinha feito um aborto.

Álem disso, tendo em conta a minha condição feminina, sinto-me na obrigação de lhe dizer, meu caro, que os fatos de riscas já sairam de moda desde que a Coco Channel perdeu a virgindade. Mas vossa excelencia é sem dúvida um caso extraordinário, pois já tenho visto muitos homens que ficam mal de fato, mas o seu caso é o primeiro em que um fato fica mal de homem.

Quando tiveres vontade de falar na AR finge que vais cagar e báza.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não simpatizo com este indivíduo. Muito menos com as suas ideias políticas. Infelizmente parece que o vamos ter ainda muito que aturar.

A ele e a esse portento de narcisismo,vaidade e incompetência que dá pelo nome de PSL ( o Lopes).

Como foi possível estas 2 criaturas terem des-governado Portugal?

E ainda há quem tenha saudades!

Haja Deus!

vmcs