sexta-feira, abril 28, 2006

Pedro S. Lopes na LUZ

Parece que Pedro Santana Lopes arranjou um part-time como conselheiro na EDP. Perante isto surgem-me três questões:

1º Quem é que quer conselhos deste senhor?
O único concelho de jeito que ele algum dia teve foi a Figueira da Foz e mesmo asssim parece que não deixou saudades.

2º Pedro S. Lopes e LUZ não jogam. É que toda a gente sabe que o senhor é do Sporting. Além disso ele, pela pinta, nem uma lampada deve saber mudar.

3º Isto só prova que até a classe política é uma vitima do país em que vivemos. E que eles, coitados, também são prejudicados pela sua própria governação "Aperta o Cinto". Como é que queriam que o sr. sobrevivesse com pouco mais de 5000 € mensais de reformas acumuladas de cargos politicos?... Hã?...Hã?...

Amigo Pedro. Eu sou a favor que recebas uma pensão do estado português mas só se prometeres que desapareces do mapa e mais ninguém ouve falar de ti.
Nem no Público, nem na Caras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos de ser conscienciosos…quem consegue pagar tanta conta apenas com 5000 € por mês????
Mas ok acho que a única qualidade do Pedrinho…é o facto de ser do Sporting (Verde é esperança meus amigos)…e o jeito que ele tem de procriar… :)

Sissi

Anónimo disse...

fafafa
k eu saiba meu caro zero foi o estádio do benfica k s falou k iam vender o nome e n no do sporting. Em segundo lugar tu tens é inveja d n teres uma academia dakelas assim como um estádio onde já acturam os U2!!

Anónimo disse...

zeru said...
E ainda proponho mais : remova-se, já, o busto do Jaime Chavinha e coloque-se uma espécie de Presépio com o Engª Azevedo, com o Marcelino, com o João José e com o Artur. No lugar do Burro podem colocar o, agora assessor Dr. Café!

Anónimo disse...

Eis o exemplo de um fornicador