segunda-feira, abril 10, 2006

Instinto Fatal 2

Estriou na última sexta-feira o “Instinto Fatal 2” com Sharon Stone, no principal papel, como não poderia deixar de ser!!!
Como não poderia deixar de ser???? Na minha opinião o papel estaria muito mais bem entregue à Angelina Jolly, aliás, na minha opinião e na de mais 500 milhões de homens no Mundo.
Coitada da Sharon Stone, que tentou fazer filmes a sério, e nunca conseguiu vingar, a não ser quando aparecia nua, ou seminua, cada um tem os seus atributos!
Em mil novecentos e troca o passo, ela era sim uma boazona, e tinha lugar em qualquer filme onde se pudesse explorar o seu lado físico, mas em 2006!!!? Por amor da santa!!
Segundo reza a história e para comprovar as aptidões intelectuais da Sharon Stone, os diálogos do Instinto Fatal 2, foram encurtados em 80%, pois corria-se o risco de que quando acabassem o filme, o título seria: “A velhinha Fatal” ou “A Gangrena Fatal” ou ainda “A Verruga Fatal”. Assim conseguiram acabar a tempo de os técnicos de imagem não terem que fazer muito trabalho de estúdio, para ela não parecer tão mal, e conseguiram filmar um pouco mais perto…
Sharon querida, dedica-te à arte de coser meias, por favor!

9 comentários:

Anónimo disse...

credo voçê só dizer mal de tudo e de todos.....ao ver o seu blog de uma á outra não há uma critica positiva!Agora até embirrou com Sharon Stone,tomara voçê chegar aos quarenta com aquele corpo e cara,o que eu duvido.......

Anónimo disse...

O comentário é para Kate......

Calos disse...

Caro Sr(a) Anónimo:

É preciso que fique bem claro que eu e o Ricardinni somos duas pessoas. Temos ideias diferentes e opiniões, embora sejamos amigos e colaboradores neste blog.

Já agora, se me é permitido dar uma opinião, a Sharon Stone é fantástica. E ainda lhe digo mais: Tomara eu na flor dos meus trinta usufruir de todo aquele esplendor.

Em relação a dizer mal de tudo e de todos: Não é bem assim!
Além disso não digo, BRINCO. É diferente! E este blog tem como objectivo fazer sorrir e fazer pensar.

E agora diga lá a verdade, não gosta?

Anónimo disse...

Dona Moch

Brincar com as coisas, tá fixe. Mas olhe que nem a brincar se deve dizer que a Stonezinha tá acabada.

"Aquilo" é cá uma coisa... mesmo com 48 anos, ai eu!

vmcs

PS: ainda não vi o filme, aliás, ainda não vi a Stonezinha ... mas irei ver ;-)

Anónimo disse...

Ricardini tem que ser um rapaz novo, porque qualquer pessoa com um pouco mais idade vai sempre ver a Stone como uma mulher fatal :)

Não te estou a chamar puto, mas sim adolescente lol :)

Muitos Lol, na levem a mal...

Já agora, na quero se o cocózinho do português, mas em vez de estriou, é estreou.

Estriou: v. tr., fazer estrias em;canelar; riscar.

"É assim o bom português" lol, quando tomo o peq. almoço de manha vejo sempre o bom português.

Fiquem bem e continuem um bom trabalho.


Dre.

Anónimo disse...

claro q gosto de vir ao seu blog e concordo em parte de tudo o q diz,mas...tb há q dizer bem de alguma coisa do q se passa na terrinha de Minde,se é q existe......

Anónimo disse...

Poxa,

meu caro ricardini ou quem quer que sejas...

Um gajo que diz essa merda da sharon stone só pode ser fagote...!

Atenção, ser fagote não tem mal nenhum. Mas convenhamos que uma análise assim tem o mesmo valor que eu apreciar, do ponto de vista sexual, as características do nosso mui estimado presidente de Junta..., por ex..

Cumprimentos,

J.J.

Ricardini disse...

Obrigado pelo "Bom Português", vou já corrigir...
Estou contente por ter escrito isto!!! pelo menos dá que falar, e se repararam eu não estou sempre a dizer mal!!! leiam os textos todos...
AH!!!Digam lá se a Angelina Jolly não melhor????

Mebsuta disse...

Angelina Jolie....(assim se escreve o bom inglês.....1 abraço e continuem assim