quinta-feira, abril 13, 2006

Pecados...

Esta manhã recebi uma notícia que me deixou estupefacto.
O Vaticano divulgou uma lista de novos pecados, dizem eles pecados da nova geração.
Mas antes de fazer a minha critica, gostaria de dizer que fui educado na religião católica, e que tenho todos os sacramentos, que são possíveis na minha idade. No entanto à medida que o tempo passou deixei de acreditar em Deus e tudo aquilo que rodeia a religião. Respeito quem tem a opinião contrária, mas também peço para respeitarem a minha.
Bem, esta lista é de bradar aos céus!
Ler Jornais – é Pecado
Navegar na Internet – é Pecado
Há mais um ou dois, mas estes sim saltaram-me à vista…dizem eles, que temos (eu não) de ocupar o tempo a ler a bíblia, e não perder tempo em coisas “fúteis” como os jornais e a Internet. Mas já não bastava a história dos contraceptivos, que todos esperávamos que reconsiderassem, em virtude do flagelo da sida, agora ainda pioram a situação, com uma lista de pecados, que o adjectivo mais ligeiro que encontro para classifica-los é: “Néscio”.
Atenção, que vocês estão a pecar!!!!! Quem acredita nestas coisas, tem de se penitenciar por estar a navegar neste momento.
O Expresso à sexta-feira, nem pensar, vão para casa ler a Bíblia e quando acabarem, comecem de novo, porque há sempre um pormenor ou outro que se podem ter esquecido.
Ò Bento, se é pecado, o que é que faz um site na net com o seguinte endereço:
http://www.vatican.va?
É assim que querem mais padres???
Ainda bem que sou ateu… livra!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também acho que devia ser um pecado ver a TVI (a televisão da igreja se bem se lembram)....

Dre.

Anónimo disse...

Vocês já foram a pagina do vatican.va????

Bem é que descobri onde o Dan Brown foi buscar as ideias dele.

Entrei com a na parte da língua portuguesa, e mais do lado esquerdo o primeiro menu diz, Arquivo Secreto do Vaticano.

Sim secretíssimo... os cegos conspiradores nunca iram encontrar o arquivo!

Lol

Dre.

Anónimo disse...

O Expresso sai ao sábado!!