quinta-feira, setembro 16, 2010

Deixa-me rir...

Hoje o Sporting foi a França vencer o Lille de Claude Puel, na 1ª jornada da Liga Europa,sendo a segunda vitória fora na competição depois da sms recebida(piu...piu...piu... adeus europa), recebida pelo O Taberneiro aquando do jogo Sporting-Brondby em Alvalade!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

1º "erro"; ao dizer que Rui Costa preferiu a Fiorentina a jogar a Champions no Benfica ou Barcelona(tinha contrato assinado com o presidente Núñez no barcelona onde jogaria a Champions).

Depois temos o 2º erro ao indicar que Rui Costa foi eterno suplente de KAKA no Milan. Rui Costa em 5 temporadas no Milan(3 com Kaka) e fez 123 jogos apesar de ter tido uma lesao gravissima e longa. Entre estes jogos aconteceu a final da champions de 2003 onde foi titular. Para eterno suplente não está mau! Será que o taberneiro fez tantos jogos como "verdadeiro" eterno suplente do VFCM?!?!

3º Erro; Claude Puel treina o Lyon, e para ver este senhor no banco sugiro ao taberneiro que veja os jogos contra o benfica na CHAMPIONS!!

4º Erro... Se o taberneiro se referia a Futebol quando disse "Disto percebo eu!" na postagem anterior.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O primeiro comentário dizia Claude Puel treina o Lyon! foi apagado por engano, ao nosso leitor que o publicou as minhas desculpas

Anónimo disse...

E até porque Claude Puel treina mesmo o Lyon!!
Podias alterar o texto do post com a correcção!
Ficava-te bem!

Anónimo disse...

Quem é o Lille,lembro-me, dessa equipa de bairro,podendo ser comparada com o sporting,aquando da minha permanencia por alguns anos em França,e pode se comparar a uma equipa razoavel do fim da tabela do nosso campeonato.

Anónimo disse...

o tabermeiro suplente do minde. viste
poucos jogos do minde, o taberneiro suplente? nunca viste o verdadeiro minde. golos de bicicleta so para grandes jogadores.