sexta-feira, setembro 17, 2010

Disto percebo eu... (2)

Em resposta ao comentário de um post anterior que diz que O Taberneiro erra aqui vai:

1º - Quando considero o Lille de Claude Puel, faço-o de forma informativa, pois foi Claude Puel que levou o Lille a ser o clube que é hoje, poderia até comparar com Toni, deixou de ser o Treinador do Benfica mas não deixou de ser Lampião. Figo é o eterno atleta d´ "Os Pastilhas" e já saiu dos Pastilhas à muitos anos atrás!

2º - Não se pode comparar se Rui Costa foi ou não o eterno suplente do KáKá( e toda a gente sabe que foi), por ter jogado a final da Liga dos Campeões de 2002/03, quando KáKá chegou em 2003/04, pode sim fazer-se na final 2004/05 em que Rui Costa saltou do Banco só ao minuto 112 e KáKá fez todos os minutos nessa competição nessa época.

3º - Quando digo que Rui Costa foi para a Fiorentina(clube que vinha da segunda divisão), foi só uma constatação à realidade, ou será mentira?

Para terminar quero ainda dizer que domingo serei do Benfica, e gostava que o árbitro ajude o Benfica, o Benfica faz falta à Taça da Liga....




4 comentários:

Anónimo disse...

TABERNEIRO
TU ÉS GRANDE !!
AQUELE ABRAÇO !!
BOA NOITE !
9,70

Anónimo disse...

Deixem lá o benfica e o sporting em paz.
Vamos encabeçar um movimento para sermos anexados ao Concelho de Torres Novas e deixar os merdas de alcanena a falar sozinhoa!

Anónimo disse...

taberneiro es grande viva o cardozo

Anónimo disse...

movimento para sermos anexados ao Concelho de Torres Novas??? isso é para quando?