quinta-feira, julho 30, 2009

Texas no Beco Dona Rosa

Depois de receber várias pressões para não escrever este texto, e de analisar as propostas para que não o fizesse, respondi a quem de direito, que o blog toucaneura é independente, apartidário, mas acima de tudo é um blog em que toda a gente pode confiar.
Foi na passada segunda-feira que o nosso amigo Frade ao sair de casa pela manhã, se deparou com uma rusga organizada, pela polícia de intervenção, no beco Dona Rosa, dezenas de polícias completamente armados até aos dentes, com shot-guns de fazer inveja a qualquer taliban infiltrado que por aí ande....Até aqui tudo normal! Pois com a malandragem que por anda tudo se espera! O anormal da história foi o estado de degradação em que as cuecas do Frade ficaram, é que isto de sair à porta de casa e ver dezenas de shot-guns, deixa sempre mossa.............

7 comentários:

gAz disse...

Vendo as coisas por essa perspectiva agora até me parece que foi bom, pois as cuecas até eram verdes, uma cor que me desagrada, assim ficaram bem melhores, castanhinhas, e já nao preciso de me preocupar mais pois assim disfarça.
Abraço
PS: O blog está a ficar informativo, para quando passam para editores do telejornal da TVMinde?

wolfinho disse...

Mas quem é que quer um taberneiro para editor de telejornal????!!!!

Serve para engenhocas e mal...

Yhasz disse...

Malta.... caso seja necessário convoca-se novamente o antigo gang do largo da igreja!

Ainda deve haver pessoal com as suas fisgas e piriscas guardadas!!!

É que era cair pardais-de-telhado e tordos...

Anónimo disse...

Pronto, já fiz a ronda dos blogs e venho, neste espaço privilegiado, dar o meu contributo, já que tanto mo pedem, relativamente a sugestões, ideias, enfim...achegas para engrandecer Minde.
Eu Acho que:
- Tanta política dá-me cabo da pele e enche-me a testa de rugas. Por favor aproveitem o mês de Agosto para descançar um bocadinho que andam todos numa agitação que ainda têm um enfarte.
- Nenhum dos cândidatos autárqueicos tem dado o devido crédito às questões sociais (não é dos pobrezinhos nem dos desempregados... é mesmo da vida SOCIAL) Para quando uma coluna social a sério no Jornal de Minde e nos blogs mais badalados, que justifique a maquilhagem, os cabelos, os saltos e os figurinos nas nossas festas - sim, que isto de ir pelo Alto Pina a fora, com um andor aos ombros em cima de uns saltos assacinos de 10 cm custa muito, é preciso saber reconhecer o esforço!
- Estou contra o museu na Casa dos Açores (atenção casa DOS Açores, aprendam que eu não duro sempre). Estou contra! (ainda vou a tempo?) Aquela casa esteve destinada desde sempre, pelo menos desde que o Dr. Clarimundo Emílio se finou, a vir a ser a residencia de férias da Sra. D. Maria Papoila. Agora desperdiçar aquele jardim tão giro num simples museu, acho mal...
- Finalmente proponho que o CAOR e a Banda troquem de sede um com o outro e assim cada qual tinha a sua sede nova e não se falava mais nisso.
Por ser a candidata com melhores propostas VOTEM EM MIM. VOTEM MARIA PAPOILA.
Maria Papoila

Anónimo disse...

Ai credo, escrevi assassina com um erro de ortografia. Já assacinei a minha carreira política...
Maria Papoila

Calos disse...

Maria Papoila com este nível de comentários e este humor não tarda a seres promovida a membro redator deste blog.

Anónimo disse...

Atenção Kate, antes da Maria Papoila ser promovida para o TCN tem de ter umas aulas de ortografia.

Tantos erros!