quinta-feira, julho 30, 2009

Faria é ICA

Foi ao ouvir que o meu grande amigo João Faria vai na lista para a Junta de Freguesia, do Movimento Independente ICA, que percebi o verdadeiro sentido da frase, que Manuel Reis diz a Catarina Almeida na peça de teatro O Páteo das Cantigas, interpretando o personagem de Evaristo, em conversa com sua filha Celeste, enquanto escutavam um fado de Carlos Bonito. PARECE MINHA FILHA, QUE DESTA VEZ É QUE ACERTAMOS!!!!!!!!!
Pois bem, e como acho que todos os políticos tem boas ideias, pedi uma reunião ao Faria, pois queria saber quais as ideias para a nossa freguesia! Disse alto e bom som para quem quissesse ouvir que exigiu tres pedidos em caso de vitória, e que as altas patentes ICA, aceitaram de pronto, pois não queriam perder tão ilustre político!!

1- Manter a água na mata durante 300 dias por ano, não só para permitir a prática de desportos aquáticos, mas acima de tudo para permitir a plantação de arroz, nos restantes 65 dias, seria para a apanha do mesmo!!

2- Autorização da CMAlcanena, para explorar o bar da pista de parapente!! PREJUÍZO!! Enquanto espera bebe tudo!!

3- Que nunca falte a cerveja fresca na banda!! O AntCandido responde rapidamente: FARIA é à confiança!!

Só me falta saber quem dos ICA encenou o papel de Evaristo e menina Celeste!! Como não sabemos só pudemos imaginar!!!!!

AntCandido: Sr. Fresco, já consegui que o Faria viesse para a nossa lista!!
Sr. Fresco: Parece minha filha que desta vez é que acertamos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a época de contratações está mesmo ao rubro....
E o mercado só fecha no final de Agosto!!!!

Será que não haverá aqui dedo do Rui Costa?

Yhasz

Adm disse...

Sim senhora ,e eu a pensar que era so conversa do taberneiro ....
Ás 2 da manha a escrever isso ... so podias estar inspiradissimo ...
Vai comer é açorda com o teu amigo RV.

Faria

gAz disse...

A mim parece-me ser uma das mais brilhantes contratações do defeso, e por duas razões
1ª-A Informática da Junta vai a começar a trabalhar muito melhor e de borla.
2ª-A Junta pode agora organizar uma festa por semana para a população, pois a animação é também gratuita (The Legendary ...... One Man Show)
É isso mesmo

PS: as ideias podem ser boas, mas parece-me que o tiro sai pela culatra, nem a informática fica de borla, nem as animações acontecem

gAz disse...

Os pontinhos são porque não posso escrever a nova alcunha completa, pois ele pode chatear-se comigo e depois tenho que arranjar um gajo para lhe bater.