terça-feira, julho 28, 2009

POR UM FUTURO MELHOR

Depois de uma movimentada campanha eleitoral pelo Concelho, estou cada vez mais ciente, do que necessito fazer para que a conquista da Camara Municipal de Alcanena seja uma realidade, não daqui a quatro anos mas já em Novembro! Sei exactamente o que os municípes pedem, o que mais exigem, mas acima de tudo o que mais necessitam! Pensava ir de férias no mes de Agosto, mas o Concelho de Alcanena está primeiro, e uns dias de férias neste momento, podem por certo afastar-me dos eleitores, que tenho conquistado com um grande manifesto de trabalho, dedicação, promessa de empenho, mas acima de tudo com confiança e amizade!
Não me vale a pena criticar o que não foi feito, compete-me arranjar soluções para o futuro, e sei que comigo na presidencia, o futuro será bem mais risonho! Não contem com promessas vãs, para prometer, é ponto assente que se tem de cumprir! Que me vale prometer, coisas superfulas se o Concelho precisa de grandes investimentos, investimentos de fundo, que possam melhorar o nível de vida dos seus habitantes, se depois não puder cumprir!
Por isso no dia das eleiçóes autarquicas façam-me um favor! Votem em quem lhes dá garantias de futuro, votem em quem melhor que ninguém fará essa mudança! Façam-me um favor, votem em mim!
É que isto de ganhar 450 euritos por mes já não se usa.........

2 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU VOTAR TCN . . .
CONTA COMIGO . . .
Xaral´s

Calos disse...

Taberneiro, tou contigo!
Já tens 2 votos, o meu e o do teu fã nº1 (O Sr. Rogério);-)