domingo, outubro 29, 2006

Quem é aquele com óculos parvos com a Kate Moch?



Hoje fiquei especialmente contente ao ter conhecimento que o meu primo Mário e a sua respectiva namorada, a Joaninha, têm um blog e, ainda por cima, com um link para o Tou ca neura. O blog está super-divertido e tem algumas cenas giras do Nilton sem óculos e tudo.
Visitem-no em macaco-come-bifana.blogspot.com.

Já agora existe por aí alguma alma caridosa que me diga como é que ponho aqui aquela lista de links? E como ponho uma imagem no fim de um post em vez do princípio?

Há muito tempo que não falo de política, mas...é estratégia. Deixem-nos poisar...

E, para terminar e por falar em Nilton, aqui vos deixo mais uma foto da minha galeria dos famosos, em que o próprio se encontra com uma moca do caraças.

4 comentários:

PM disse...

É canja !
Basta clicares na imagem, e sem largares o click arrastares para onde queres. Meio, fim... onde quizeres.
Cumprimentos ao primo. Tá fixe.
PM

PM disse...

Já me esquecia,
Sobre os links, a música já é outra.
Já tens que mexer no código. Não é complicado, mas... é preciso saber. Diz-me os links que queres e eu logo te preparo o código.
Mais alguma coisa ?

Ricardini disse...

Um com os óculos e outra com o avental!!!! Linda foto!!!
Terça-feira, lá estaremos!!! claro que já reforcei a adega!!!mas se quiseres trazer uma quinta do carmo, ou uma barca velha, tás à vontade!
Beijos, e ficas tão bem de avental

mario disse...

prima para pores videos e mt facil, vais ao youtube e qd abres um video de lado tens uma cena que diz embed e a frante tens umas letras e etc,tu fazes copiar isso e dps qd tiveres a criar um post fazes colar esse embed, so que para ficar o video, tens de escolher a opcao de edit html pq senao da erro... agora para pores os links, ja e um bocado mais complicado, a mim tb me costou um bokado, demorou e tiveram que me o fazer a primeira vez para perceber... Ta tudo bem? Os putos ato bons? e o te ome? bjs