sexta-feira, outubro 27, 2006

Protejam os Civis


As chuvas têm fustigado o nosso país e já há más linguas a por em causa a capacidade operacional da protecção civil nacional.

Ora, a mim, estas criticas não me parecem assim tão despropositadas senão veja-se:

Onde estava a protecção civil quando o ministro da economia veio anunciar o fim da crise?
Onde está a protecção civil quando temos de gramar com as quezílias clubisticas do futebol?
Onde está a protecção civil quando a Floribella vai para o ar todas as noites na SIC?

Meus senhores: O que é que vocês andam a fazer enquanto a população civil é deixada á mercê de tamanhas intempérias sociais?

Agora mudando de assunto, gostaria de deixar aqui uma palavra de carinho para Elsa Raposo, que parece que terminou mais um namoro. Um conselho Elsa: para a proxima, em vez de fazeres uma tatuagem com o nome do namorado, põe só um Post It.

Juntei uma foto do sítio onde trabalho. Sim! Porque finalmente, e ao fim de 31 anos, eu trabalho!

2 comentários:

Ricardini disse...

Agora é que vão começar os problemas!!! Olha que o trabalho nunca fez bem a ninguem.
Para mim, a floribela não me faz mal, mas sim o NODDY. Já não posso com aquilo!!! Protecção civil vai lá a casa e abre a cabeça à minha filha

mario disse...

Parabens priminha, pelo teu trabalho, fizeste bem em arranjar trabalho, pk o duro é arranjar emprego... http://macaco-come-bifana.blogspot.com/