quinta-feira, outubro 26, 2006

Futebois!!!!

Como adepto de futebol, fico chocado com o estado em que as coisas estão no mundo futebolístico!
È apitos dourados, é Mateus, são as más educações e a elevada estupidez dos dirigentes, são as arbitragens forjadas, etc.
Pergunto-me muita vez se esta gente, que manda no futebol, pensa que os adeptos são estúpidos, e que o adepto é indiferente a estas polémicas, e que subscreve sempre as barbaridades que são ditas na imprensa.
No caso do Benfica, o presidente e o responsável pelo futebol, entretêm-se a chamar “pinóquio”, “aldrabão”, “corno”, etc. ao seu homologo portista enquanto deviam estar empenhados a justificar as contas que apresentaram na última assembleia, e também deviam estar preocupados e empenhados a exaltar o futebol, e todo o espectáculo que o rodeia, com o intuito de chamar gente aos estádios, e atingir os tais 300.000 sócios.
O mesmo se pode dizer do presidente do FCP, que em vez de entrar nesta “guerra”, devia preocupar-se com os 30 milhões de euros de passivo que apresentou. E ao que parece, na era Pinto da Costa (PC) nunca este homem esteve tão em baixo na popularidade entre os adeptos do seu próprio clube.
Sendo eu benfiquista, tenho que dar o braço a torcer, porque a única direcção que se porta ao nível das exigências, é a do Sporting. Mas coitados, continuam sem ganhar nada.
Depois toda a gente fala no futebol inglês, e no espanhol!!! Claro, eles preocupam-se em promover o futebol, não andam todos os dias a mandar tiros para os pés.

Sem comentários: